4.3.08

Benjamin Barker e Juno MacGuff

Bom, Quem estiver informado, pelo título, já vai saber que vou falar de cinema.
Quem me conhece a mais tempo sabe que adoro cinema, porém, nos últimos anos tenho ficado meio distante devido não terem lançamentos que me agradacem ou que me chamassem atenção e também os que o fizeram, sempre deu alguma zebra e acabei não indo ver.

Como tinha dito alguns posts atrás, meu intuito nesta nova proposta "Por um mundo + AWAY!" é comentar sobre coisas que gosto. Incluindo cinema. E semana passada vi dois ótimos filmes.

Juno, que conta com uma temática bem interessante: gravidez na adolescência. A história é bastante interessante, a personagem principal é muito bem interpretada por Ellen Page, que tinha feito a Kitty Pride no X-men 3, e é muito singular. O pai dela também é muito bem interpretado por Jonathan Simmons, que fez também o J. Jonah Jameson em Homem-aranha. E a amiga dela Leah(Olivia Thirlby), bah! Queria ter uma namorada dessas no tempo do colégio. O elenco também conta com a Jennifer Garner que é uma "boa" atriz.
O filme em si é muito bom, tem umas coisas bem sem-noção, como nos filmes do jorge Furtado, tem cenas engraçadas e a juno e o pai dela são muito tri, dão umas tiradas ótimas. Recomendo!

E o filme que mais me chamou atenção nos últimos tempos: Sweeney Todd. Mais um da parceia Tim Burton e Johnny Depp. Só pela parceria já vale o ingresso e, foi por causa dela, principalmente em Edward Mãos-de-Tesoura, que fui ver. Somente essa dupla pra me fazer vontade de ver um musical. Além deles, segundo o Gil, tem metade do elenco de Harry Potter, mas isso não posso dizer porquê não vi nenhum Harry Potter.
O filme é fantástico! Uma obra de arte incrível. Onde já se viu um barbeiro insano que corta a garganta das pessoas cantando e uma mulher que faz tortas com a carne das vítimas? Sem falar que as músicas ficam na cabeça e são ótimas. Fiquei por horas cantando "Johanna, I feel you! Johanna!". Recomendo e muito.
Agora quero ver o Rambo, já que o Rocky deixei passar, Batman, só por causa do Coringa e Iron Man, só pela repercursão danada.

Bom gente, fico por aqui, tudo de bom à todos.

Por um mundo + AWAY!

Um comentário:

Junior disse...

aham, concordo em tudo com o Rafa. esses dois filmes realmente são mto bons. e dificilmente vai vir coisa melhor esse ano.
tanto pela simplicidade qnto pela bela fotografia, além de roteiros e atores cativantes. mto bom mesmo.
mto massa o post rafa
abração
AWAY!!!