13.11.11

A(s) bola(s) de Carmen


Eu não acredito muito nessas coisas de signos, magias, pessoas que adivinham nosso futuro, que ele está escrito, etc...
Mas, tem gente que acredita, e é de uma dessas pessoas que acreditam que eu vou comentar agora:

Tenho uma amiga, que é grande amiga, que acredita, e muito nesse tipo de coisa e eu sempre digo que não acredito, mesmo mostrando dois jornais diferentes falando pro mesmo signo, no mesmo dia, coisas opostas, pra mostrar que é balela, ela continua acreditando e me falando que eu estou errado.

Bom, certa vez, ela me levou até e dona Carmen, uma Cigana, cartomante, sei-lá-o-que...

"Ela é diferente, fala somente a verdade. Não fala o que agente quer ouvir, como tu diz que eles sempre falam. Ela dá notícias ruins que acontecem, vai comigo que tu vai ver."

Ela, com todas aquelas vestimentas loucas vermelhas, cheia de brilhos dourados, incensos e a sua bola de cristal.

Ela começou a acariciar a bola e, em um instante, ela começou a brilhar. Um interruptor no pé dela faria a luz da bola ligar facilmente... lembrei do Homem do Rá!

"Vejo que você está tendo alguns problemas com a família, mas, a força da união e do amor de vocês vai superar isso e em pouco tempo, vocês estarão bem novamente.
Vejo também próximo à você uma doença grave, que, se não for cuidada e levada a sério, levará à morte. Tome cuidado.
Vejo que o trabalho está difícil e chega a estar chato. Não desista dele, pois você terá uma surpresa boa em pouco tempo.
E o seu coração está apaixonado, certo? Devo lhe dizer que esta pessoa magoará muito o seu coração e seu amor a perdoará e, após muita dor e sofrimento, vocês ficarão bem."

Saindo do lugar, ela me falou: "Viu, ela não me disse só coisas boas, não disse só o que eu queria ouvir. Ela é verdadeira. Ela é de verdade."
Eu não falei nada, apenas fiquei quieto com meus pensamentos.

Depois que saímos do local, a dona "Carmen". Tirou o vestido e a peruca, coçou as bolas, ligou pra mulher que estava marcando de sair e, assim foi, levou ela pro restaurante, e depois pra sua casa.

É... tudo de verdade, nada programado.

Um comentário:

Lê SisA disse...

é td verdade, só ela que não