21.6.10

"Como foi em Philly?"

"Então nos encontramos de novo!" e ofereço minha mão.
E ela apenas me olha e eu entendo. É, é o olhar que eu conhecia.
"Três longos anos... e seu homem favorito... isto é jeito de dizer olá?"
Ela me reconhece e então, ela me abraça, como se nunca fosse me deixar ir.

Conversamos por algum tempo, talvez, um minuto, não mais que isso.

"Ah vamos tomar um drinque comigo, sentar e conversar um pouco..."
"Ah eu gostaria...e vou! Mas agora não tenho tempo..."
Então, saio, e fica assim combinado.

Nos conhecemos no inglês, estudamos juntos, ficamos, "namoramos" e, depois ela foi. Esse momento foi bem estranho pra mim, então, fugi, como normalmente faço quando não sei como agir. Normalmente eu sempre tenho a resposta pronta antes da pergunta terminar. Mas, não nesse tipo de situação.

Então, fiz uma pergunta rápida do tipo: "Como foi em Philly?"
A resposta foi de que está aqui apenas pra férias e rever os parentes.
Me recomponho e, no dia seguinte, apareço no mesmo lugar, na mesma hora. Uma coisa que eu sempre fui bom, foi em suposições deste tipo. Sabia que ela estaria lá na mesma hora, no mesmo lugar. Talvez ela soubesse e tivesse ido lá pra me esperar mesmo.

Nos encontramos e vamos pro bar de três anos atrás, tomar a mesma coisa, embora nem gostemos mais das mesmas bebidas. Apenas pela nostalgia e o prazer de nos revermos.

Bom, ela já vai voltar para a Filadélfia. Ontem, eu não devia ter perdido um segundo, um minuto, uma hora...
Relembramos que cantávamos e dançávamos desafinados de madrugada na rua. Eu sempre odiei a minha voz, mas, ela amava, ou, pelo menos, assim o dizia.

"Um dia acaba e esse pode ser o último. Eu realmente deveria ouvir você cantar de novo e realmente deveria te ver dançar"

Em seguida, lembramos que temos que ir e nos abraçamos, todas as coisas bobas e fúteis têm que ficar prontas primeiro. Todas as coisas idiotas e imbecis têm que ficar prontas primeiro. Um segundo, só espere um pouco. Tudo em seu tempo, não vai demorar. Talvez ela volte, talvez em Junho.

"Eu nunca terei outra chance de te abraçar..."
"I miss you I miss you I miss you I miss you I miss you I miss you so much…"

Mas, quantas você pode ir embora e desejar "e se apenas..."
Quantas vezes eu posso falar desse jeito e desejar "e se apenas..."

Mas "e se apenas..." é um desejo tardio...



Keep Simple!

Nenhum comentário: