27.6.10

Mulher nua rouba dois carros, incluindo viatura.

Tudo começa quando um homem coloca placas de sinalização na Utah State Route 111, em West Valley, no estado de Utah. Ele estava fora do carro, colocando as placas, quando, repentinamente, uma mulher nua Salta do seu carro e rouba o carro do rapaz.


Sylvina Beagley, a ladra pelada.


Imediatamente o rapaz pegou o carro da mulher e chamou o 911. E assim, a perseguição teve início.

Segundo o Capitão da polícia de West Valley, Tom McLachlan, em “uma curva que ela sequer tentou fazer”, ela bate e acaba invadindo a propriedade de uma empresa chamada Alliant Technologies.

Então, com o carro sem poder se mover, a Polícia e os seguranças da empresa procuram pela mulher e a encontram em meio a alguns arbustos. Neste mesmo instante, a polícia descobre que o homem que teve o carro roubado tinha porte e uma arma no carro, mas, aparentemente, a moça não viu.

Ela, ao ser descoberta, correu na direção de um policial.
McLachlan disse: "Dois agentes tentaram conter a mulher e levá-la a colocar as mãos sobre o capô de um carro de polícia, mas por causa do seu suor e uma pequena quantidade de sangue (o resultado da colisão) a mulher foi capaz de deslizar e se livrar".

E então, o quê ela faz?
Entra na viatura e arranca, os dois policiais tentam segurá-la, mas, o carro os arrasta e eles deixam ela partir, ainda nua.
Nenhum policial foi gravemente ferido e a perseguição recomeçou, com a mulher dirigindo o carro da polícia através de um portão de grade e, em seguida, batendo em um acostamento de terra, quando ela perdeu uma curva acentuada para a esquerda. Ela voou cerca de 15 metros antes de cair no chão duro o suficiente para dobrar a estrutura do carro.
McLachlan Diz: "Acho que ainda tem uma calota usável”.

Ela escapa por entre as árvores, encontra uma cerca de arame farpado a qual ela tenta ultrapassar, para então dar de cara com os policiais à sua espera. Sem opção, eles disparam um taser (arma de choque) contra ela.

O quê é mais bizarro nessa história toda na sua opinião?
Quais são as razões pra essa mulher fazer toda essa merda pelada?
Segundo McLachlan "Parece que envolve problemas mentais”.

Ctrl+C: The Salt Lake Tribune, Desert News e Jalopnik Brasil.

Keep Simple!

Nenhum comentário: