Imediatamente o rapaz pegou o carro da mulher e chamou o 911. E assim, a perseguição teve início.
Segundo o Capitão da polícia de West Valley, Tom McLachlan, em “uma curva que ela sequer tentou fazer”, ela bate e acaba invadindo a propriedade de uma empresa chamada Alliant Technologies.
Então, com o carro sem poder se mover, a Polícia e os seguranças da empresa procuram pela mulher e a encontram em meio a alguns arbustos. Neste mesmo instante, a polícia descobre que o homem que teve o carro roubado tinha porte e uma arma no carro, mas, aparentemente, a moça não viu.
Ela, ao ser descoberta, correu na direção de um policial.
McLachlan disse: "Dois agentes tentaram conter a mulher e levá-la a colocar as mãos sobre o capô de um carro de polícia, mas por causa do seu suor e uma pequena quantidade de sangue (o resultado da colisão) a mulher foi capaz de deslizar e se livrar".
E então, o quê ela faz?
Entra na viatura e arranca, os dois policiais tentam segurá-la, mas, o carro os arrasta e eles deixam ela partir, ainda nua.
Nenhum policial foi gravemente ferido e a perseguição recomeçou, com a mulher dirigindo o carro da polícia através de um portão de grade e, em seguida, batendo em um acostamento de terra, quando ela perdeu uma curva acentuada para a esquerda. Ela voou cerca de 15 metros antes de cair no chão duro o suficiente para dobrar a estrutura do carro.
McLachlan Diz: "Acho que ainda tem uma calota usável”.
Ela escapa por entre as árvores, encontra uma cerca de arame farpado a qual ela tenta ultrapassar, para então dar de cara com os policiais à sua espera. Sem opção, eles disparam um taser (arma de choque) contra ela.
O quê é mais bizarro nessa história toda na sua opinião?
Quais são as razões pra essa mulher fazer toda essa merda pelada?
Segundo McLachlan "Parece que envolve problemas mentais”.
Ctrl+C: The Salt Lake Tribune, Desert News e Jalopnik Brasil.
Keep Simple!
Nenhum comentário:
Postar um comentário