11.8.09

E muitos ainda vão esquentar


Os últimos tempos no trabalho tem sido terríveis...
Não pelo trabalho em si, trabalho com os melhores caras do mundo, mas, pela correria que tem sido manter a equipe toda com produtividade e qualidade alinhadas e em dia.
Não é muito fácil, aliás, não é nada fácil. Tem várias horas que dá vontade de chamar os guris e sair tudo dali, correndo... Ou vontade de derrubar o servidor dos telefones, pra conseguir ter um tempo, parar por alguns minutos que seja, pra sair da cadeira, pensar em outra coisa, uma pequena pausa que seja.
Hoje, no meio da tarde, mais ou menos, deu uma breve saída na rua e, ao contrário dos últimos dias, o Sol estava brilhando. Não estava quente, mas estava aconchegante, estava caloroso como sempre, gostoso. Como naquelas manhãs passadas, as manhãs no Guarani, no intervalo, conversando sobre qualquer coisa e lagarteando, sentindo o sol, sem vontade de voltar pra sala, com vontade de fazer o que me fosse bom, o que fosse agradável e me fizesse feliz.
Hoje, é foda...
Quando agente começa a ter mais responsabilidade, a ficar maduro, as coisas ficam diferentes... Não sei se agente começa a ter medo ou vergonha de sermos alegres, de deixar a criança sair, de nos divertir e, acabamos encontrando prazer em outras coisas, como um belo copo de caipira na sexta-feira.
Hoje me senti bem, me senti feliz, esperançoso. Como no final de filme de enchente, furacão ou meteoro, com aquele sorriso, o Sol brilhando ao final. Aquela coisa de felicidade inocente, de criança. Senti aquele amor de criança, aquela coisa de querer acordar mais cedo, só pra fazer coisinhas bonitinhas...
Well, chega que já estou me soltando demais e não dá, por causa das responsabilidades, hahaha...

Revendo o texto chego à uma conclusão, tenho que voltar a escrever assim, não só coisas no MSN...

Por um mundo + AWAY! 2000inove!

Nenhum comentário: