2.6.09

Tensão, Pressão... Manhê!

Bom, há dias que estou com aquela coisa, pra fazer um post chorumela, hoje ele sai...
O fato é... Começou o frio, eu adoro o inverno, mas, desta vez não. Desta vez estou odiando, está me faltando algo. Esse algo, é uma preença feminina. O frio está me deixando beem tristinho e carente. Sabe, sinto falta de acordar de manhã mais cedo de propósito, só pra abraçar mais um pouquinho e dormir bem agarradinho.
Eu teria até vontade de levantar nesse frio, só pra fazer café da manhã e levar na cama...
Estava, já, há tempos pensando nestas coisas(desde meu último post chorumela) e, semana passada, ganhei uma massagem no trampo. Putz, senti saudade de massagens, hahaha... Tanto que, na hora, acabei pensando: "De fato, agora admito, estou precisando de namorada!".
Então, interassadas escrevam para o endereço mostrado na sua tela, hahaha... Como vocês podem ver, sou romântico e não me importo de fazer as coisas... hahaha...
Brincadeiras à parte, é fato. Tô carente e precisando de companhia.

Bom, fora isso...
Hoje, quase saí correndo do serviço. O trabalho estava além dos limites do que é humanamente possível ser feito. Vocês não têm noção do que é, subir uma janela do msn e, assim que tu abrir, subirem mais duas e entrar um e-mail na caixa de entrada. Assim que tu responder a primeira janela do msn, sobem mais duas, entra mais um e-mail pra tratar e, mais um em uma feramenta de chat. E isso foi na parte mais tranquila do dia!
Às 11h da manhã, como de costume, pretendo ir tomar um copinho, pequeno, de café. Pretendo, eu disse muito bem. Exatamente as 11h, me preparei para ir tomar o café. 12h20min, consegui um minuto, pra conseguir me levantar, bloquear minha máquina e conseguir sair correndo pra ir pegar o tão cobiçado e valioso copinho de café.
Estava demais, comecei o dia feliz, cantando Tessie(provavelmente seja assunto de um post chorumela, no futuro), em questão de 30 minutos, estava querendo matar o próximo que aparecesse na minha frente.

É incrível, a carência, a mudança de humor, a vontade de fugir e a vontade de matar, todas juntas, em questão de poucos minutos, dentro do mesmo dia...
Definiram muito bem meu status hoje... Estou com TPM... Acho que quero um chocolate...

Por um mundo + AWAY! 2000Inove!

3 comentários:

F4BI4NOF3RR3IR4 disse...

Cara, eu sei exatamente do que tu tá falando...hehehe, tamo junto!!!

Ana Carolina disse...

acho que tu precisa é de um belo porre e uma bela dancinha no mastro do beco.

aliaIs, falando em dancinha, eu vi um vídeo teu dançando 'renata ingrata'

tu arrancou uns 7 sorrisos meus, nessa temperatura tenebrosa que põe todos nós em estado de tpm constante.

e rafa, se tu quiser levantar antes e fazer café da manhã, lavar a louça e limpar o resto todo que utiliza agua no processo, eu me candidato! :P

Junior disse...

chocolate tem aqui em kza, pode vir