16.5.09

My Probot

Probot, foi uma "banda dos sonhos" criada pelo Dave Grohl, baterista do Nirvana e, atual líder do Foo Fighters. Foi um projeto de um disco, onde Dave chamou seus ídolos pra tocar com ele. Segue uma amostra com o Lenny, do Motorhead, de como andou a coisa:

Bom, hoje eu vou dizer a minha atual Probot, como seria...
Já que eu comecei com um vídeo de um baixista, bem que o Lenny poderia ser o baixista, ou o Flea, ou Steve Harris, mas eu escolhi Matt Freeman, do Rancid. Um videozinho do Matt em ação:

Guitarristas: Bom, na minha opinião, o guitarrista mais técnico do mundo e original é o Tom Morelo, por isso, ele é meu escolhido, com certeza.

O outro guitarrista poderia ser Joe Satriani, Eric Clapton, mestres e ídolos, mas, eu escolheria, o grande "Pai do Rock", Chuck Berry.

Baterista: O baterista poderia ser o baterista do System of a Down, John Dolmayan(que deve ter três braços). Ou, o baterista do Rush, Neil Peart. Mas, o meu escolhido, foi Travis Barker. Porquê? Porque, de fato, o cara é bom e, faria o som que eu gostaria, com qualidade e, de um jeito que eu gosto, com quebradas de ritmo. Amostra do trabalho do cara(em, aproximadamente 2min16seg, começa a parte mais tri):

Vocalista: Kate Pierson. Sem dúvidas. Adoro vocais femininos e, a voz dela é, simplesmente demais. Seguem exemplos, aqui e aqui:

Cada um tem sua opinião, mas, essas são as minhas. E, minha banda, atualmente, seria assim.

Por um mundo + AWAY! 2000inove!

Nenhum comentário: