13.5.09

Laptop Hunters by maçã

Bom, não sei se todos que lêem meu blog conhecem as propagandas "I'm a MAC".
A Apple tem, há tem propagandas em que mostra sua superioridade perante PCs. São umas propagandas de pessoas conversando em um fundo branco. Algo simples, direto e, extremamente provocante. Alguns(não eu), dizem, arrogante.
A Microsoft revidou com propagandas "I'm a PC"...
Com a queda imensa de popularidade que a Microsoft teve com o Vista, a Microsoft começou a fazer diversas campanhas para retomar a popularidade e tirar a má impressão do Vista.
O projeto Mojave, foi um deles, que eu achei excelente. Mais recentemente, a Microsoft lançou a campanha "Laptop Hunters", onde mostrava pessoas dizendo quais as configurações desejavam em um notebook e indo à caça, com dinheiro contado. As pessoas olhavam os Macs e, bom, o preço não agrada. Abaixo, um exemplo:
<br/><a href="http://video.msn.com/video.aspx?vid=0bb6a07c-c829-4562-8375-49e6693810c7" target="_new" title="Laptop Hunters $1000 - Lauren Gets an HP Pavilion">Video: Laptop Hunters $1000 - Lauren Gets an HP Pavilion</a>

Bom, agora, temos a resposta da maçã.
Na propaganda no estilo "I'm a MAC", temos vários PCs, a moça, querendo achar a máquina, e o Mac.
A moça pede: "Quero uma máquina com tela grande!"
Alguns PCs saem...
Ela continua: "Quero um processador rápido."
Os lentos, vão embora...
"Quero uma máquina que não trave, e não tenha vírus."
O PC: "Você disse sem vírus e travamentos?" E, vai embora.
Então, o Mac se apresenta.
Abaixo, o comercial, caso goste, procure os outros, são todos no mesmo estilo.
Acho bacana, mas, enjoativo.

Por um mundo + AWAY! 2000inove!

3 comentários:

Marcelo Neubert disse...

Olha que legal, o Whinston do Ponto Geek teve vários crash's no sei MacBook após o último pacote de updates da apple, travando quanse sempre e apresentando a emnsagem de "Kernel Panic" (a tela azul de mac's). agora... falar que um computador não trava? até celulares travam hoje em dia!

Ana Carolina disse...

eu acho mega arrogante as campanhas i'm mac. Por isso mesmo é que são tão boas ;)

Rafael Tramontin disse...

Eu acho enjoativas e, produto que não dá problema é Utopia.