4.1.09

Melhores filmes de 2008

Vi poucos destes filmes, mas muitos deles valem muito a pena.
Cloverfield é um daqueles filmes sem explicação e muito estranhos, achei interessante, nada mais que isso.
Hancock foi uma surpresa muito bem vinda. Um filme muito bom, com uma história boa e um herói que faz o que der na telha. Fora que há uma incrível campanha Por um mundo + AWAY!
Iron Man foi o primeiro filme grande do ano, e mesmo assim é um dos melhores, na minha opinião. Muito bom, com humor e heroismo muito bem dosados.
Kung Fu Panda, na minha opinião, foi a melhor animação do ano. Muito bem feita.
Speed Racer é... Colorido. Pelo nome que tem vale a pena. Mas poderia ter sido bem melhor, na minha opinião, é muito colorido e infantil. Inventaram muita coisa e não ficou nada parecido com um dos meus animes preferidos, um dos primeiros animes que vi.
O Cavaleiro das trevas foi simplesmente uma obra de arte, com o melhor vilão, com três personagens principais, e que Heath Ledger ganhe o oscar!
A múmia foi muito bom também, não foi o melhor dos três, mas foi muito bom, mantendo o bom humor da série e trouxe o Jet Li, que é foda.
Tropic Thunder é muito engraçado, a melhor comédia do ano. Vi em casa, mas, com certeza valeu o preço do ingresso de quem viu no cinema.
Wall-E também é uma obra de arte. Bom, vindo da Pixar, do tio Jobs, qualquer coisa é fantástica. Uma linda animação, com um humor quase mudo. Lindo e merece todos os elogios que teve.
Wanted eu vi umas 200 vezes, eu acho. Forçado ao extremo, mas muito bom. Tem tempo que sonho em escrever uma história sobre uma sociedade de assassinos(desde que vi Kill Bill), e este filme só me motivou mais ainda. Sem falar que tem a linda Angelina Jolie.

Bom, este video é um tributo aos melhores de 2008. Vou tentar ver todos.

Por um mundo + AWAY!

3 comentários:

Junior disse...

tá, mas e o Juno????

Rafael Tramontin disse...

Juno é de 2007.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Juno_(filme)

Junior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.