6.1.09

Marcas do que se foi.

Cheguei pra Ju e falei, não lembro se por e-mail, não lembro se pelo Orkut ou por outro meio: "Quero voltar contigo. Mas, só se for agora e só se for pra casar".
Depois de muito tempo. O interfone toca, meu pai atende, foi possível ouvir claramente que se tratava da voz do Zora. Meu pai disse que ele queria falar com ele(sei que essa frase ficou ruim, mas não consegui pensar em nada diferente). Então ele saiu pra falar. Fui até uma janela e fiquei olhando de longe.
Vi a Ju entrando e vindo, caminhando com passos rápidos e com aquela cara de quem está com alguma emoção explodindo. Pensei em me esconder, mas ela ficaria ainda mais furiosa. Resolvi sentar e esperar os chingões e, quem sabe, algo mais.
Ela chegou, parou na minha frente. Olhei no fundo dos olhos dela e esperei por longas frações de segundo as primeirar palavras sairem...
"Minha mãe disse que já estou com 20 anos e não é pra demorar pra gente casar".
Não foram exatamente estas palavras, mas foi exatamente este o contexto. Em to irônico, meio brincadeira, ela aceitou. Ela me quis de volta, ela quer casar comigo no futuro. Eu sou sua escolha.
Eu fiquei completamente perplexo. Enquanto chegava na janela, pra olhar, minutos antes, cheguei a pensar que as coisas iam ser horríveis, já que meu pai estava indo lá e ele certamente iria deixar as coisas piores, como fez antes. Achei que ia levar uns belos tapas e, repentinamente, as palavras que sairam da boca dela não poderiam ter sido melhores.
Abracei ela, com tanta força, com tanta emoção, que senti como aquele abraço no dia em que ela me entregou minhas coisas, na frente da Back in Black. O abraço com mais sentimento que já dei/recebi.
Meu corpo estava quente, meu coração, extremamente acelerado(meu coração anda vai me matar), as lágrimas saltavam dos meus olhos. Ela saiu pra rua e eu decidi tomar um banho. O que já ia fazer antes do interfone tocar.
Entrei no banho e, ao sentir a água gelada, ouvi uma voz, como da minha conciência, dizendo que a água estava gelada. Acabei discutindo com a voz, mas, então percebi.
Minha casa, não era meu ap. era minha antiga casa. A voz da minha conciência, não era a minha própria voz, era a voz de um ex-colega e nada daquilo era real, foi tudo um sonho.
Acordei ainda atordoado com a notícia, mesmo sabendo que ela não era real. Sonhar com a Ju é normal. Mas não este sonho. A coisa foi tão forte, foi tão intensa, que cá estou eu, 4:31 da manhã, escrevendo isso.
Agora, ao terminar isso, vi que foi mais uma daquelas coisas que acabo fazendo por impulso e sei que isso surpreendentemente vai dar tudo errado, como sempre. Já sei quem são as pessoas que lerão este post e virão falar comigo pessoalmente. Imagino os comentários. Não me importa. desde o primeiro post, disse que estou aqui pra escrever o que quiser. É o meu canto,assim como meu quarto.

Bom, já tinha falado dela antes aqui no blog. Não de forma tão direta. E pretendia que nunca o fizesse também. Mas, este sonho me mexeu tanto... Sabe, é daqueles sonhos que agente gostaria que acontecesse mesmo, que ainda dão uma esperança...

Eu optei por não me envolver em nenhum relacionamento serio nestes mais de dois anos. Aliás, faz mais de ano que não tenho relacionamento nenhum. E isto é escolha minha, fato. Ela, está em outro relacionamento, aparentemente estável.

Eu, sinceramente, desejo tudo de bom pra ti sempre, independnete do momento e da situação. Eu não falo contigo e mantenho distância pra que coisas como isto não ocorram. Eu não quero, de maneira alguma trazer problemas pra mim e, principalmente, pra ti.
Já te disse o quão importante na minha vida tu foi. Ainda é.
Eu quero que tu viva a tua vida, que agora, acredito, esteja mais estável, feliz, só isso. Cofesso que queria muito fazer parte dela do jeito que der. Eu sei que do jeio que eu queria, não dá mais, mas, de qualquer maneira, pra mim já é uma grande vitória.
Eu desejo, sinceramente, tudo de bom pra ti no relacionamento, tudo de bom no trabalho, esudos e na vida. Pode contar comigo pro que for, caso pense em mim em algum momento. Não como alguém a mais, apenas como um amigo.
Acima de tudo, ainda vejo a amizade contigo como a que mais quero manter pro resto da vida, mesmo mantendo uma distância "segura".

Well, vou deitar que tenho que trabalhar.

Por um mundo + AWAY!

Nenhum comentário: