3.1.09

2009 - "O sonho sempre vem pra quem sonhar"

Meu primeiro post de 2009. Lá se vai mais um ano.
2008 terminou muito bem, não teve tudo o que desejei no início do ano, mas me satisfez bastante. Acho que a frase "Daqui pra frente é só subida" fez-se valer. Foi um ano bem normal, com subidas e descidas, uma renovação de ânimo para que 2009 seja ainda melhor que 2008 foi. Quem sabe o que o futuro nos reserva? Quem sabe, venha um ano tão bom pra mim como foi 2005 ou ruim, como 2006...
O importante é continuar batalhando, independente do que vier, independente do que ocorrer. Não se deve parar nunca com a luta Por um mundo + AWAY, por uma vida melhor para o planeta, por crescimento. Acima de tudo, acredite. Como a Xuxa já dizia: "Tudo pode ser, se quiser será".

Vamos adiante, por um mundo melhor, desenvolvimento susentável, viver em harmonia com o planeta e com os outros.
Fico procurando, por aí, mais ações Por um mundo + AWAY!. Como o (Product)RED, por exemplo. E, hoje, dando uma olhada em alguns anúncios, pois adoro criatividade e, em propagandas se vê muito disso, revi um anúncio da Heineken, resolvi postá-lo. Já que tem muito de Brasil, e muito de "Por um mundo mais fresco".

Aproveito, também, pra apresentar o novo Design do blog, está em mudanças, então, aguardem que até Fevereiro, acho que já está 100% renovado.

Por um mundo + AWAY!

2 comentários:

Anônimo disse...

It seems a little more than I need to check the information, because I was thinking: Why does not my GLOG these things!

Anônimo disse...

Very rich and interesting articles, good BLOG!
fishing net