26.12.07

Retrospectiva

Pra variar, Rafael e suas nostalgias...

Bom, fazendo uma retrospectiva, voltemos até o início do ano...

2007 começou com uma promessa feita por mim para mim mesmo: "Levantar e caminhar em direção ao infinito!"

Comecei tristonho, pois, sinceramente, 2005 havia sido o melhor ano que poderia ter sido, me formei no Ensino Médio e no curso técnico, me diverti pra caramba com meus amigos e o meu namoro parecia que ia terminar em casamento. Só que em 2006 a coisa desandou feio. O ano começou da melhor maneira possível, só que bem no meio dele tudo virou de cabeça-para baixo do nada. Meu namoro terminou, perdi o trampo e, devido isso, comeci a passar as noites em claro...

Por isso a promessa no início do ano.

Já comecei o ano bem, pois logo em Janeiro comecei o treinamento na Dell. Antes do lançamento do Windows Vista eu já sabia "mexer nele" e até os macetezinhos de burlá-lo, hehehe...
Depois de muitas recaídas e decepções, vindo junto com as alegrias dos amigos que não se separam e dos novos, feitos a cada instante no trabalho e fora dele, tudo está terminando de um jeito satisfatório, digamos que a primeira metade da promessa já pode se considerar cumprida.

Rumo ao infinito agora!

Queria agradecer às pessoas que me acompanharam neste ano, mesmo que por um segundo, mesmo que por palavras escritas no MSN ou Orkut. Nomes não vou citar, pois, com certeza não foram poucas pessoas.

Coisas que queria fazer este ano mas acabou não acontecendo: Festão de 20!, Faculdade, Primeiro eu e os AWAY's e voltar a fazer Taekwondo.

Coisas que consegui este ano: Sheena, Trampo, Cosplay e Celular!

Coisas para fazer em 2008: Faculdade, Primeiro eu e os AWAY's, voltar a fazer Taekwondo, Cosplay e festa, muita festa! Mas o mais importante de tudo é cainhar adiante, e, de preferência à largos passos.

Ganhar na Mega-Sena acumulada também ajuda!

Mas o mais importante de tudo neste post é agradecer à todos vocês que fizerem de 2007 um ano que merece lágrimas de felicidade dos meus olhos, seja sofrendo no trampo, seja no Show do No use for a name...

Muito obrigado.

Fica aqui o pedido, por favor, cuidem do nosso planetinha...

Boas festas e um excelente 2008 pra vocês!
Acontecimentos de 2007: http://pt.wikipedia.org/wiki/2007

3 comentários:

Junior disse...

bah meu, só digo uma coisa: 2008 promete!!!

AWAY!!!

Ana Carolina disse...

Tbm quero ganhar na mega sena!
=]

E dá pra para de puxar o saco da minha família e me chineliar no meu blog hein??

saiuhasiuashuahshas
que coisa, só me detona! Não vou mais mandar os beijos pra minha mãe hein!

bju pra ti malona!

Unknown disse...

Rafaaa!!!
Putz!

Eu uso de algumas palavras suas, as minhas... Sobre a questão dos amigos...
Taew algo q foi mto importante tb p/ mim esse ano!

Adorei seu post e comigo guri, vc sabe q sempre pode contar neh...
E nesse ano, te desejo mtas coisas boas e q consiga oq ñ deu ano passado conseguir, rs...
Q esse ano seja repletod e coisas p/ todos nós =P...

AWAY!!!
Báh, te curtO mtoOoOoOoOo!!!
Bjs! ;*

Obs.: Postei de novo... Rs