26.10.08

♫Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei♫

Depois de muito tempo parado, aqui está de volta o blog.
Muitas coisas ocorreram nestes últimos tempos(leia- se último mês).
Coisas importantes no mundo tecnológico, como o lançamento do G1, o telefone da Google, que roda seu sistema, o Android. E, especialmente aqui no Brasil, o lançamento do iPhone e, mais recentemente(leia-se esta semana), o lançamento do Studio Hybrid, da Dell.
Teve também o fim do Mac mini, a apresentação do primeiro Smatrphone Symbian com interface touch.
Algumas coisas aconteceram sentimentalmente comigo, também. Mas, isso não seria assunto do blog(eu acho). Fora meu aniversário! \o/. Agora em versão 2.1.
Ainda teve a última parte da resenha do Inspiron 1525 que eu decidi não fazer, pra não me encrencar depois, por saber demais.
Em resumo, teria bastante assunto pro blog neste mês que passou, mas, por falta de vontade, acabei não fazendo, fiquei longe mesmo de computadores, fora os do serviço, lógico.
Fiquei pouco tempo "online" nestes últimos tempos.
O acidente do meu guri, a "falta de tempo" que me aconteceu depois que comecei a faculdade e a falta de vontade foram os principais motivos de nem entrar na internet.
Mas, agora estou tentando me manter online e fazer disso a minha sobra de tempo pra poder fazer tudo bem, eficientemente e ainda ter tempo pra me divertir, de preferência com as pessoas de quem gosto e que me fazem bem só de estar por perto.
E que seja assim por um bom tempo...

Por um mundo + AWAY!

Um comentário:

Marcelo Neubert disse...

Ei, correção(pelo menos para a época deste post), o mac mini ainda esta em linha e com promessa de update! Abraço.