26.9.08

Inspiron 1525 Características

Hoje, vou falar um pouco sobre as características da máquina, suas particularidades em relação às outras máquinas da Dell e questão de estética da máquina.
Máquina arco-íris.
A grande característica da máquina, principalmente aqui no Brasil, é a grande variedade de cores que se pode escolher para ela São várias cores "sólidas" e as estilizadas. Quando as cores são sólidas, a "tampa" da máquina é algo como emborrachada, dando uma boa sensação ao tocar nela. Quando é uma das estilizadas, o equipamento fica com esta parte envernizada. Dando uma aparência linda à máquina.
Desenho.
O notebook tem um lindo desenho, a aparência triangular, pouco notada nas outras máquinas da Dell, é bem destacada nesta, uma característica também presente na nova linha Studio.
Latch.
Este equipamento, em seu desenho, não foi colocado um latch, a trava que prende o LCD fechado. Se você carregar ele com a parte central do equipamento pra baixo, segurando ali, a tampa pode abrir até um dedo devido a força gravitacional(o que mantém a tampa fechada em sua posição normal).
Ondulações.
Na parte plástica que detêm os botões multimídia e o botão de power, existem duas ondulações pouco notáveis. Abaixo desta parte plástica, ficam os alto-falantes da máquina e, exatamente acima deles, ficam estas ondulações.
Parafusos extras.
Este equipamento possui dois parafusos que as outras máquinas da Dell não possuem, abaixo da bateria e que prendem a parte plástica dos botões multimídia, que já tem as duas ondulações. Acredito que caso não tivessem estes parafusos, provávelmente a máquina não fecharia.

Bom, o que lembrei de características agora, foi isso, o sono está me pegando e, se lembrar de algo, edito.

Por um mundo + AWAY!

Um comentário:

Ana Carolina disse...

teu blog desperta muuuitoooo o meu lado consumista. Cada vez que venho aqui me dá vontade de atualizar tantas coisas........

Que azar hoje hein garoto! se teus amigos tivessem me dito que tu chegaria, se pá eu esperava uns minutinhos pra te dar um olá.
ehhee
E dividir uma cerveja contigo, que eu sei que tu adora :P

beijinhus!
ah, manda pra bjo tua mãe, pro teu pai, teus irmãos, pra margarete e pro filho dela.
Ham! te imitei com classe agora!