13.8.08

Lançamento E Family

Um tempo atrás, comentei sobre a Família "E", da linha Latitude, que seria lançada em Agosto.
Pois bem, hoje, dia 13 de Agosto, estamos nós.
A Dell, hoje, lançou mundialmente: "E Family", como tinha citado.
O que tem de novo?
Bom, a Dell diz que a linha é revolucionária. E dá uma tremenda ênfase para o incrível resultado de 19 horas de duração da bateria.
Maldita jogada publicitária...
Pois, este resultado foi alcançado sob circunstâncias muito específicas. Tinham 21 células de bateria na máquina de teste, além de diversos recursos estarem desligados. Se você comprar um Notebook com 9 células, sua bateria não durará mais que 4 horas, não se iluda.
A Dell também fala sobre o "teclado brilhante", e design arrojado, com cores diferentes. Sem descuidar da durabilidade e da portabilidade das máquinas.
"Com a nova linha, atendemos a uma gama ampla de usuários. O Latitude E4200 é o mais leve notebook corporativo de nossa história. O modelo E4300 é destinado a quem precisa aliar desempenho máximo e pouco peso. Os modelos mainstream E6400 e E6500 são ideais para substituir os computadores de mesa, ideais para usuários que demandam alto desempenho. Mas essas máquinas são apenas algumas das novidades!" Palavras de Raymundo Peixoto, o "chefão" da Dell Brasil, conhecido também como "SPAMER", hahaha...
Minhas impressões:
Máquinas "estilosas", continuam feias, porém o design está bem discreto, bem fino e aparenta ser mais robusto que o anterior. Gostei bastante, adorei a bios, com mouse e o desempenho das máquinas está bem bom. Hoje, conheci o E6400 ATG, com SSD, deu uma vontade enorme de jogar no chão, hehehe, mas não pode...
Hoje, também a Garota sem fio, postou sobre o Inspiron 910. Eu queria ter sido o primeiro a postar, mas ela conseguiu estas informações de primeira mão de "algum desconhecido" aí e acabou postando antes de mim.

Bom, eras isso, aqui você confere a linha Latitude. Tirem suas próprias conclusões.

Tchau Lilica. Por um mundo + AWAY!

Nenhum comentário: