2.2.08

Por um mundo + AWAY!

Bom, no meu primeiro post de 2008 eu pretendo apresentar minha nova proposta e de lançar minha campanha para o ano: Por um mundo + AWAY!
Na teoria a proposta/campanha já foi lançada, mas agora é oficial.
Já no início da campanha lanço a pergunta: O que você tem feito para deixar o mundo mais AWAY!?
O que tem feito em relação ao aquecimento global, à inclusão digital, à pobreza e desnutrição, às injustiças de nosso mundo ou à luta contra a aids?
Lanço aqui a campanha de 2008. Vamos fazer qualquer coisa, por menor que seja, para que o mundo melhore, que o rancor se vá e para que a paz e felicidade reinem em mais rostos de nosso planeta. Dê lugar a um idoso, coloque os panfletos que recebe no centro no lixo, quando alguma criança pedir dinheiro para o pão, dê o pão, não o dinheiro. Um simples comentário as vezes já é o suficiente...
Junto a isso, inicia-se uma nova fase do blog. Uma fase nerd junto à indignação com as coisas erradas e os comentários da minha humilde vida.
Pretendo dar dicas de tecnologia móvel, algo que tem me fascinado nos últimos tempos, dar dicas de livros que pretendo ler, filmes e músicas, algo mais "família" por assim dizer. Aconselhar sites, lugares, etc...
Estou com pensamentos grandes, mas não sei se o blogger vai me permitir isso, então, aguardem que em breve já respondo à vocês.
Um grande abraço e/ou beijo aos leitores deste humilde espaço.
Lembrem-se: Por um mundo + AWAY!

2 comentários:

Unknown disse...

Muito legal a i´deia e a iniciativa, o que falta na cabeça das pessoas para que o mundo seja mais AWAY é justamente a consciencia de todos esses atos, se todos pensassem assim, ou melhor nem todos, pq isso é muito clichê, mas se cada um fizesse a sua parte, certamente o mundo iria respirar mais aliviado e já iria gritar um belo d eum AWAAAAAAAAAAAAAAYY!!!!!!!!!!!!

Ana Carolina disse...

rafa pra presidente!

(acho que nunca tinha te chamado de rafa antes, mas foi expontâneo)
Por mais doido que tu pareça, eu concordo com oq ue tu disse, e tenho meus momentos messianicos onde tenho salvar o mundo.
na verdade pensando bem, se eu for contar cada pequena coisa que eu faço, tu vai mandar me internar na hora.,...

enfim, vim te futricar já que estava a tempos afastada do mundo bloguistico, e dizer que gostei de tu ter feito um layout novo pro teu blog...
sabe né, adoro essas coisas

bjooooo guri!