27.11.13

Mulher bebe 3l de água por dia e mostra mudanças após um mês

Sarah Smith, de 42 anos, sofria com dores de cabeça e má digestão. Tanto o médico quanto o nutricionista indicaram consumir três litros de água por dia para que o corpo funcionasse melhor. Decidiu apostar na ideia e registrou as mudanças. Quatro semanas depois, estava se sentindo melhor e o marido e amigos disseram que ela parece 10 anos mais jovem, com menos manchas e marcas de expressão no rosto.

1ª semana
Peso: 53,4 kg
Cintura: 71 cm

2ª semana
Peso: 53 kg
Cintura: 71 cm

3ª semana
Peso: 53 kg
Cintura: 69,8 cm

4ª semana
Peso: 52,6 kg
Cintura: 68,5 cm

Sarah ficou impressionada com a mudança, sendo que as manchas do rosto sumiram. Passou a se sentir mais magra (perdeu quase 1 kg), apta e saudável. Seu marido e amigo disseram que ela parece 10 anos mais jovem. “Aconteça o que acontecer, vou continuar a beber três litros de água por dia. E aconselho todas as mulheres a fazer o mesmo (depois de verificar com seu médico, é claro)”, disse.

Notícia completa, com detalhamentos em cada semana: Terra Saúde

Todo mundo sabe que é recomendável que bebamos pelo menos 2l de água por dia e que somos aproximadamente 75% água.
Então. Qual sua desculpa pra não tomar água? Confesso que depois dessa notícia comecei a me regrar e beber um copo de pelo menos 200ml a cada hora, fora a água que está no café, no leite, no suco, nas frutas e outras comidas diárias.

Água é vida, beba bastante e ajude seu corpo a filtrar as impurezas presentes em seu corpo. Limpe-se por dentro e tenha um corpo mais saudável também por fora.

Nenhum comentário: