28.4.13

Valentino Rossi pilotando um carro da NASCAR

Caso você acompanhe a Moto GP, você já o conhece. Caso você não acompanhe, mas goste de esportes, você já ouviu falar dele, afinal, ele possui 7 títulos na principal categoria do esporte sobre duas rodas. É o equivalente ao que Michael Schumacher fez na Fórmula 1.
Aliás, vivem rolando especulações sobre Valentino ir para a equipe do cavalo rampante.

Até um teste ele já fez, e foi bem rápido.



Acontece que recentemente sua patrocinadora, a Monster Energy Drink, o convidou para testar o Toyota Camry de Kyle Busch, da NASCAR.

"Il Dottore", como é conhecido Valentino, não brincou em serviço e, fez um tempo que o colocaria entre os 15 primeiros da Nationwide, o segundo nível da NASCAR, se assim podemos chamar.

Alguma dúvida de que Rossi tem gasolina correndo nas veias?



Ctrl+C: Jalopnik Brasil

2 comentários:

Leonardo disse...

Rafael

Meu nome é Leonardo Contesini, editor-assistente do Jalopnik Brasil.

Ficamos lisonjeados por você ter gostado do post do Jalopnik, mas ele não pode ser copiado e publicado sem autorização dos autores.

Poderíamos fazer uma denúncia de plágio ao Blogger/Google, mas como isso pode acabar levando ao encerramento do seu blog, achamos mais sensato vir até aqui solicitar a remoção do conteúdo protegido por direitos autorais. Espero que compreenda.

Se você gostou e quiser compartilhar o conteúdo, não copie. Em vez disso escreva um resumo com suas próprias palavras, postando com uma recomendação para a matéria original. Assim todos ganham e saem satisfeitos.

Atenciosamente

Leonardo Contesini


Rafael Tramontin disse...

Prontinho ^_^