14.3.13

Ganhando dinheiro com Pastor Marco Feliciano

Com certeza você já conhece o Pastor Marco Feliciano né? Ele nada mais é do que o Presidente eleito da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal.

Abaixo, vamos ver como ele consegue ganhar dinheiro de forma rápida, sem Telex Free, sem pirâmide, sem Neon Electro, sem Tekpix... sabe quanto ele consegue ganhar em 8 minutos APÓS o momento das oferendas? Nada, quase nada. Somente R$45.934,00. Quase quarenta e seis mil reais em oito minutos. Quanto tempo você leva pra ganhar a mesma quantia em dinheiro?



Ele foi ELEITO presidente da COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS da câmara federal. Votaram nele. E aqui estão os nomes.
Esse vídeo até me lembra um pedaço da história de Jesus, já que estamos falando de religião, que é relatado nos 4 evangelhos: Jesus expulsando os vendilhões.

"... expulsou todos os que ali vendiam e compravam, derribou as mesas dos cambistas, e as cadeiras dos que vendiam as pombas; e disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; vós, porém, a fazeis covil de salteadores." (Mateus 21:12-13)

Aí você diz: "Ah, mas não estou nem aí pra Bíblia, sou ateu. Se esses idiotas caem no conto dele o azar é deles. Não vejo motivo pra tanta revolta."

Lembre-se, ele está dirigindo a Comissão de Direitos Humanos. Se a pseudo-extorsão acima não te convence, talvez as declarações dele sobre negros e homossexuais te convençam:

“Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é polêmica. Não sejam irresponsáveis twitters rsss”, diz a mensagem postada no perfil do deputado. Na sequência, ele afirma: “sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, Aids. Fome...”

Sobre homossexuais, Feliciano diz que respeita "porque meu patrão Deus respeita, mas aceitar é uma questão de foro íntimo, e eu não aceito". "Não quero que minha filha veja dois homens se beijando porque isso é imoral", declarou. "Não prego o ódio, mas não aceito."
"A podridão dos sentimentos dos homoafetivos leva ao ódio, ao crime, à rejeição".

E aí? O que acha dele?

Nenhum comentário: