4.1.13

Resoluções de ano novo

Dia 31 ele usou branco, da cueca à camiseta. Pulou as 7 ondas, comeu lentilha, pulou sete ondas, brindou com espumante...

Ao abraçar seus amigos, abraçou seu pai e sua mãe, desejou muita paz, saúde, felicidade e prosperidade no ano que se iniciava.

Pensou nas reflexões de ano novo:
- Amanhã começo uma dieta. Faço mais exercícios e começo uma vida saudável.
- Neste ano mudo tudo, começo a passar mais tempo com minha família, meus pais e meus irmãos.
- Começo um novo ciclo, arriscarei mais e lutarei com muito mais forças para alcançar meus objetivos.

Ao final da semana, sequer comeu uma fruta, sequer correu para pegar o ônibus, sequer ligou para seus irmãos para desejar um feliz ano novo, sequer saiu do computador durante o dia...

Muitos sempre me perguntam se o que escrevo aqui é real. Bom, agora é real.
Esta é a minha história, é talvez a sua história e de mais um monte de gente.

Nesta primeira semana do ano, quantas promessas você já deixou para trás?
Quantas vezes você já disse "Amanhã eu começo" ou "na segunda eu começo"?

Você já parou pra pensar diferente de verdade? Você já percebeu que "este ano" e "segunda eu começo" não funcionam tão bem quanto o "Vou fazer agora!"?

Encare seus desafios, e comece isso agora, não segunda, não ano que vem, não mês que vem. Levante da cadeira com um objetivo e não pare até concluí-lo. Não deseje milhares de coisas, trace um ponto final e escreva sua história até ele. Chegando lá, é hora de escrever a próxima frase, a próxima página, o próximo livro.
Mas, uma coisa é certa. Não inicie isso semana que vem, não inicie isso quando o Sol nascer, inicie isso agora!

Faça da sua vida uma eterna batalha, sempre busque mais, enfrente os maiores desafios, de verdade, não fique apenas no desejo. Faça! Lute! Caia e levante!

E, quem sabe... Deseje isso para seus amigos, seus familiares e pessoas queridas também. Uma coisa eu aprendi nos meus poucos anos de vida: Nada vem de graça e todo esforço é recompensado.

Quer que uma pessoa se dê bem na vida? Deseje muita luta, deseje muitos desafios, assim a pessoa crescerá e poderá dizer que superou um grande obstáculo. As pessoas crescem perante os desafios e, desejar que a pessoa tenha um ano repleto de lutas e desafios é desejar que ela evolua, se importe mais consigo e com os outros, perca o medo de cair, pois sabe que irá levantar e seguir caminhando e, principalmente, comece isso já!

Repense agora, reflita agora e comece agora. Te desejo um ano repleto de desafios e conquistas. Volte aqui e me diga no que você venceu e como sente-se após ter vencido mais um desafio.

Nenhum comentário: