É uma versão melhorada da embalagem de papelão usada por redes de fast food para as batatas fritas, com a parte de cima expandida para você colocar o catchup e conseguir molhar as batatas nele. Mas uma entrada estratégica no lado é o verdadeiro astro do show, permitindo que você esvazie o sachê de catchup sem precisar sujar os dedos. É brilhante, simples e um certo palhaço de cabelo vermelho precisa licenciar esse design o mais rápido possível.
26.1.13
Embalagem de batata frita com espaço para catchup
Assunto:
Inove
lém das opções do menu, o design sem inspiração do sachê de catchup deve ser uma das piores partes da experiência em um restaurante de fast food. Os designers Hwandong Lee, Myung Gyu Kim, Nari Lee e Taeno Yoon então decidiram criar uma solução melhor, e, agora o que o mundo conhece o Ketchup Presser, nunca mais será o mesmo.
É uma versão melhorada da embalagem de papelão usada por redes de fast food para as batatas fritas, com a parte de cima expandida para você colocar o catchup e conseguir molhar as batatas nele. Mas uma entrada estratégica no lado é o verdadeiro astro do show, permitindo que você esvazie o sachê de catchup sem precisar sujar os dedos. É brilhante, simples e um certo palhaço de cabelo vermelho precisa licenciar esse design o mais rápido possível.
Ctrl+C: Gizmodo Brasil
É uma versão melhorada da embalagem de papelão usada por redes de fast food para as batatas fritas, com a parte de cima expandida para você colocar o catchup e conseguir molhar as batatas nele. Mas uma entrada estratégica no lado é o verdadeiro astro do show, permitindo que você esvazie o sachê de catchup sem precisar sujar os dedos. É brilhante, simples e um certo palhaço de cabelo vermelho precisa licenciar esse design o mais rápido possível.
4 comentários:
É mais fácil utilizar o copinho, igual os que tem no MC Donalds.
http://seriguela.com/wp-content/uploads/2012/08/ketchup-wrong.jpg
Tem é que facilitar a abertura do sache.
O resto é fácil.
essas coisas geralmente funcionam bem, fazer as pessoas um pouco mais, porque o shopping sempre desperta interesse algumas pessoas, como vimos há alguns meses com comercial kosushi foi uma sensação.
Postar um comentário