28.12.12

Algumas coisas mudam...

Aos 5 anos de idade: Era querido por todas as suas vizinhas adolescentes, brincavam que eram suas namoradas, ele adorava isso. Nunca deu problema para seus pais, era um filho calmo e obediente.

Com 7 anos de idade: Teve sua primeira briga, com um menino de 5. Todos sabemos que um ano faz muita diferença quando se é criança. Dois anos são quase uma década de diferença. Mesmo assim, ele perdeu.

Aos 9: No meio de uma aula, ela apareceu. Vinda da cidade grande, cabelos dourados, olhos verdes como esmeraldas, um perfume melhor que qualquer flor que ele já conhecera.

Aos 10: Eles conversaram pela primeira vez. Perceberam que tinham gostos em comum. Acabaram se tornando melhores amigos.

Faziam tudo juntos, passavam trotes nos orelhões, andavam de bicicleta, jogavam bola, brincavam de bonecas, casinha, escolinha, peão, taco e video-game. Um vivia na casa do outro.

A adolescência veio e ela começou a namorar. Ele continuou com o posto de melhor amigo, alguns namoros dela acabaram por causa de ciúmes dessa amizade. Ele sempre estava lá para dar conforto à ela quando ela estava triste. Dormiram abraçados algumas vezes, mas ele nunca sequer lhe deu um beijo.

Aliás, ele nunca beijou outra menina. Seu amor por ela sempre impediu que ele sentisse qualquer coisa por qualquer outra menina.

Aos 17: Ele recebeu a notícia que ela havia perdido a virgindade. Ela lhe contou todos os detalhes e disse que este era o cara certo. Ele sabia que o cara que realmente era certo e ia amá-la incondicionalmente era ele, mas tinha receio de falar e estragar a coisa linda que existia. Esta notícia deixou ele muito triste e ele resolveu ir para a cidade grande.

Aos 18: Se alistou na cidade grande. Na hora da despedida, ele quase se declarou ao vê-la chorar. Mas, sentiu vergonha.

Aos 19: Tinha abandonado o corpo magrelo e os cabelos desarrumados. Tinha um corpo definido e forte, barba sempre feita.
Tinha abandonado a vergonha também. Um dos companheiros de alistamento havia lhe dado algumas dicas e, em 20 minutos ele conseguia beijar qualquer mulher, mesmo acompanhada. E, em cerca de 7 horas de interação, ele conseguia levar qualquer mulher para a cama.
Ele havia abandonado aquele garoto magro, introvertido, envergonhado e se tornado carismático, belo e capaz de encher de alegria qualquer lugar.
A única coisa que não havia abandonado era seu amor por ela.

Aos 21: Entrou como sócio de um amigo em um restaurante. O lucro veio rápido e ele se tornou um dos homens mais ricos que conhecera. Isso só aumentou o número de mulheres na sua vida.
Agora ele tinha confiança e sabia que ao encontrá-la novamente, iria conseguir dizer tudo aquilo que guardava há mais de 10 anos.

Aos 25: Ele resolveu voltar para sua cidade e ver como ela estava. Não recebia notícias dela há cerca de 3 anos.
Logo ao chegar, encontrou uma ex-colega. Em 40 minutos estavam saindo do banheiro da rodoviária ajeitando suas roupas. Ele, de fato, podia ter a mulher que quisesse. Já havia tido romances com modelos e mulheres famosas.
Alugou um carro e foi ver seus pais.
Resolveu visitá-la à noite.
Ao passar pelo centro da cidade, seu carro foi atingido em alta velocidade. No hospital, descobriu que era ela quem estava no outro carro. Ela havia terminado o namoro e bebido muito.

Agora ele podia ter a mulher que quisesse dentre todas as outras, menos ela...

Nenhum comentário: