9.8.12

Superesportivos e a polícia

Só porque seu Veyron tem mais de 1000 cv e passa dos 400 km/h não significa que você será capaz de fugir do longo braço forte da lei. Ou de um policial londrino de bicicleta, nesse caso.

O Bugatti encosta lentamente por ordem de um policial de bicicleta por não ter a placa dianteira afixada. Sorte que o motorista estava com a asa traseira ativada para esse tipo de manobra.
É no mínimo curioso ver 1001 cv sendo dominados por menos de 1 cv da justiça britânica.

Tem mais!

Julien Chabbott, “empreendedor da internet” e namorado da estrela de “The Hills” (programa da MTV que você nunca deve ter assistido) Stephanie Pratt, levar uma coça por ter supostamente passado com sua Ferrari por cima do pé de um policial para se esquivar de uma multa.
Chabbott, que criou um app para iPhone chamado “Line Snob“, que te mostra o tamanho das filas em boates, estacionou sua Ferrari em uma vaga de carga e descarga. É claro, melhor deixar que os manobristas percebam do que esperar uma vaga e estacionar direito, não é?
O dono da Ferrari é arrastado para fora do carro e os policiais o algemam sem fazer a menor questão de não machucá-lo. O cardigã roxo do playboy se transforma em trapos.

A polícia abusou da autoridade ou o cara mereceu? Tudo o que sabemos é que é uma verdadeira briga de classes, e que no Brasil isso quase com certeza não teria acontecido.

Ctrl+C: Jalopnik Brasil

Nenhum comentário: