Sabe, aquela saudade que sentimos, aquela que é boa e ruim ao mesmo tempo.
Boa, pois lembramos dos bons momentos que tivemos, das coisas que valem a pena lembrar, das coisas que talvez quiséssemos que nunca tivessem acabado, ou que, pelo menos, pudessem ser vividas mais uma vez. Boa, pois são coisas que valeram a pena.
Ruim, pois são coisas que acabaram e que não podemos viver de novo fisicamente, só mentalmente e emocionalmente. Ou, pelo menos, não sabemos quando serão vividas novamente.
Liguei meu chuveiro e entrei debaixo dele vestido. Pra poder reviver aquela chuva que pegamos juntos, andando na rua.
Lembra? Estávamos fazendo o quê? Indo pegar café? Não, na verdade apenas estávamos um andando ao lado do outro, simplesmente aproveitando aqueles momentos juntos, da melhor forma possível, simplesmente sendo a companhia do outro. Sem pensar em nada mais, nos problemas que tínhamos, nas dificuldades que passamos, na saudade que sabíamos que iríamos sentir em breve e que agora, de fato tenho.
Depois de alguns minutos sentindo a chuva artificial caindo sobre mim, de sentir teu abraço como o daquele dia e lembrar dos bons momentos juntos, desliguei o chuveiro e lembrei que preciso continuar em frente e que vou deixar que as nossas escolhas definam se iremos ou não nos encontrar de novo e, quem sabe, tomar este mesmo banho de chuva novamente.
A chuva alivia bastante a nossa mente e a nossa alma. Acho que preciso fazer disso algo recorrente.
3 comentários:
HAhahaha, bem de boa.... "ah, se tu entrar uma bomba...."
comentei no lugar errado =]
ta, mas eu li essa ae do dia 20 e fiquei mega triste, vai te catar.........quero tomar banho de chuva agora... cade ca de? taaaaa bom... x( vou pro chuveiro.
Postar um comentário