3.10.11

Um dia atrasado

Um dia atrasado.
Fico parado olhando os trilhos do trem.
E aí, me pergunto:
Por que não ao seu lado?

A resposta é simples,
Estou um dia atrasado.
E por causa deste dia
não estou mais ao teu lado.

Tu foi a pessoa que me trouxe coragem,
que me fez voltar a ter vontade de arriscar.
Lembro de quando agente formava
aquele belo par.

Lembro de ter levantado e saido correndo desesperado
quando tu me disse que ia embora.
Infelizmente, aqui no interior é difícl se locomover
e tu me avisou em cima da hora.

Não deu tempo pra chegar...
E eu penso: E agora?
E se tivesse me avisado antes,
talvez uma hora?

Nada teria adaintado,
Afinal, não foi só uma hora.
Cheguei um dia atrasado.

Te desejo muitas felicidades
Seja perto ou longe.
Te desejo todo sucesso do mundo
e isso não é de hoje.

Nunca esqueça de quem tu foi.
Nunca desista dos teus objetivos.
Nunca esqueça de escrever.
Não esqueça, somos amigos.

Nenhum comentário: