29.9.11

Meninas Vs Zumbis

No DevianArt o usuário massgrfx ilustrou a série “Girls In Their Undies vs. Zombies”. As meninas usam roupas sensuais e mostram que estão preparadas para o apocalipse zumbi! ;)







Ctrl+C: Garotas Nerds

Um comentário:

Anônimo disse...

Não imaginei que seria tão difícil. Não imaginei que seria tão cruel. Por muito tempo achei que estaria preparado, que todos nós estaríamos. Todas as histórias, todas as suposições, todos os estudos, nada chegou nem perto do real... Correr não parecia tão difícil, se esconder não parecia tão difícil, quebrar um crânio não parecia tão difícil. Sobreviver se tornou uma conquista para poucos e destes poucos nem todos mantinham esperanças de que teríamos salvação.
Deixo nestas linhas meu relato de sobrevivência. De como tudo começou, como tudo terminou e onde estamos hoje. Muitos, dos poucos que restaram, relutaram sobre deixar este registro para a posteridade, pois não haverá posteridade. Até mesmo o mais otimista perdeu sua esperança, a luz no fim do túnel havia se apagado.
O cheiro de morte apodrece o ar. Gritos de lamentação, de fome, de desespero são os únicos sons que quebram o silencio no que antes era preenchido pelos sons do transito, das pessoas da selva de pedra.
Espero a cada dia sobreviver a todo este sofrimento mais um dia para que na minha próxima parada possa continuar deixando descrito a minha sobrevivência...