20.9.10

Seigaku e a Renata Ingrata

Bom, chegou a minha vez de fazer parte do LOLCatz. Vou postar dois dos meus videos vergonhosos que estão rodando pelo seutubo aí...
O primeiro vídeo é de um Cosplay que fizemos em 2007, com um grupo de camaradas que são do barulho. Aprontamos altas traquinagens em um evento que era cheio de aventuras.
O fato foi que acabamos ganhando o grupo de cosplay livre. Vale a pena ver e dar risadas:

O detalhe: Eu estava sóbrio.

Agora, este segundo video, eu estava bem bebinho. E, foi por isso que acabamos filmando.
Abaixo, meu famoso video dançando Renata Ingrata. Não lembro de quando é, mas, é tão velho quanto o do cosplay. Nesta mesma noite, amassamos várias latas de energético na cabeça, tem 4 videos disso, mas, eles ficarão guradados nos baús da internet. não vale a pena exibir aqui, hehehe...

É amigo, coisas que agente faz. hahaha...

Keep Simple!

Nenhum comentário: