3.5.10

Lego x Cubo Mágico


Então, este é o MultiCuber. E olha, eu nem vou ficar me alongando muito nas apresentações, porque eu sei que você vai ver esse vídeo mais de uma vez e logo, logo, vai estar super íntimo dele.
E aí vai repassá-lo para os seus amigos.
E, é claro, vai sentir aquela invejinha da quantidade de tempo livre do David Gilday, criador desse robô insano que resolve qualquer tipo de cubo mágico. Mas o pior de tudo é que eu nem consigo sentir raiva desse cara. O robô é feito de Lego! Não tem como não gostar de Legos, gente. E esse tipo de invencionice é encorajado pela marca, que tem uma área destinada a criações incríveis feitas de pecinhas, o Lego Mindstorms.
É, parece que as máquinas (e os Legos) superaram o homem, afinal. Vai, podem rir, Exterminadores do Futuro. Eu desisto. Eu desisto!
(E se você já jogou a toalha também, dá uma olhada aí embaixo nas proezas do CubeStomer, criado por Mike Dobson, que resolve um cubo mágico 6×6 em DOIS segundos. Argh, vida cruel)

(Sério, eu desisto)

Ctrl+C: http://super.abril.com.br/blogs/nerdices/

Keep Simple!

Nenhum comentário: