14.4.10

Wii Fit faz mulher viciar em sexo


Vocês já viram os videogames levarem a culpa por malucos cometerem assassinatos, por crianças reprovarem de ano nas escola e até de equipes de futebol perderem as partidas, mas o que aconteceu com uma britânica, é algo no mínimo inusitado.

Amanda Flowers, uma inglesa de 24 anos, acabou se tornando uma “viciada em sexo”, após cair da prancha do seu Wii Fit.

Ela alega que depois de sofrer uma queda da balance board enquanto usava o Wii Fit, machucou um nervo que lhe causa algo conhecido como síndrome de excitação sexual permanente, que causa uma excitação espontânea e persistente nos órgãos genitais, sem relação alguma com sentimentos de desejo sexual. Em outras palavras, a pessoa tem orgasmos o tempo todo.

Agora, a mínima vibração perto de Amanda, como um telefone celular ou máquina de lavar roupa, deixa a moça “no ponto”. Ela disse que “tudo começou com uma pontada lá embaixo até passar por todo o meu corpo. Algumas vezes resulta em um forte orgasmo”.

Solteira, Amanda disse que “como não há cura, eu devo tentar controlar minha paixão com respiração profunda. Quem sabe algum dia eu possa encontrar um garanhão que me satisfaça normalmente”. Amanda ainda disse que precisa, pelo menos, fazer sexo 10 vezes ao dia.

Acho que por essa a Nintendo não esperava, e já tem muita gente na internet perguntando como fazer para machucar o mesmo nervo.

Ctrl+C: Meio Bit e GameHall

A foto é meramente ilustrativa, não é a moça da notícia.

Keep Simple!

3 comentários:

Páginas da Guria disse...

hummmmmmmmmmmmmmmm,
interessante!
mto interessante... kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bah, qual mesmo o nervo que ela machucou?

:o

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!!