19.3.10

Conversas ao telefone

Eu ia fazer um post sobre a palhaçada dos Royalties do Petróleo, mas não saiu nada com conteúdo, então parti pra segunda coisa que eu tinha em mente, duas ligações um tanto quanto engraçadas, que foram largamente divulgadas nos últimos tempos.

A primeira ligação, é de uma garotinha de Dublin, ligando para uma empresa de demolição, pedindo para demolirem sua escola com seus professores dentro. Com certeza isso foi uma pegadinha muito bem elaborada.

O segundo vídeo é fantástico, quase morri rindo quando vi a primeira vez, no Uhull.
Uma empregada atende o telefone, uma ligação vinda da Austrália. Mas, a Australiana não fala português e, a empregada não fala inglês. Vale a pena e valem muitas risadas.

Sobre o Petróleo, parece que o Rio comentou que se não ganhasse o dinheiro, não ia conseguir custear as olimpíadas e a copa...
Ah, por favor, quer dizer que quando se candidataram pros eventos, eles já contavam com esse dinheiro que nem sabiam se, de fato ia vir? Acho que nem se falava em pré-sal naquela época. É incrível, é só rolar uma grana que todo mundo que um pouco, viva ao Brasil!
E outra, em vez de torrar uma grana federal em manifestações pró-dinheiro pro Rio, por que não colocam esse dinheiro em segurança e educação, que é um déficit real do Rio?
E chega.

Keep Simple!

Nenhum comentário: