21.2.10

Motorola Milestone

Bom, eu não tenho mais tanta "intimidade" com o mundo dos Smartphones quanto tinha há um ano atrás, já não leio a Garota sem fio todos os dias como fazia, mas, ainda são algo muito necessário. Agora, segue um texto do meu grande amigo João Neto, falano sobre o Motorola Milestone.

A Motorola renascendo das cinzas? Não podemos esquecer que após a linha Rocker ter sido um sucesso absoluto a Motorola deixou e muito a desejar. Parou nos lançamentos e acabaram as novidades. Dizem que um grande técnico da Intel foi para a Motorola e alterou toda a estrutura dos aparelhos, tendo como novidade aparelhos de altíssimo desempenho e de luxo, claro, com um custo mais baixo de produção. IPhone, desculpe-me, mas acho que apesar de sua beleza não ter comparações, o Milestone veio para roubar definitivamente o seu lugar, Pois com a quantidade de recursos oferecidos e ter a exclusividade do Android 2.0 ele terá o seu mercado com certeza para os aficcionados por tecnologia e liberdade de utilização.

O aparelho é o modelo slider com o teclado QWERTY mais fino do mercado, com espessura de 13,7mm, e um display com ampla tela multi-touch pinch zoom de alta resolução com 3.7, oferecendo alta qualidade na busca por músicas, vídeos e mapas. O MILESTONE traz um conjunto de aplicativos GoogleTM que incluem o Google Maps™ com Latitude™, Gmail™ e YouTube™. Possuí também o famoso teclado virtual e com sua tela a comodidade é excelente. Tive o prazer de utilizar um por algumas horas e afirmo, ele é rápido.
Para quem conhece o Google Street View, SIM. Funciona perfeitamente o aplicativo e o mais interessante é que basta VC se virar que o mapa vira junto com você, não há necessidade de tocar na tela para isso. Isso ocorre devido o Milestone possuir um Imã de alta precisa para funcionar como bússola (mesmo aplicativo que o iPhone 3GS oferece).

Valeu pela contribuição, João.

Keep Simple!

Nenhum comentário: