1.9.09

Já é Setembro.

E, mais um Setembro começa.
O tempo melhora, o humor melhora, uma felicidade repentina toma conta. A Primavera se iniciará em breve. O amor da primavera, a felicidade instantânea, as flores, o pólen, dias mais longos, ânimo, happy hours, bares, amigos, conversas, música, cores, tudo em uma cena, como um filme.
O ano está passando rápido demais, lembro que eu queria mudar de horário, voltar a estudar, fazer mais algo no tempo livre, mas...
O fato foi que "foi indo, foi indo e iu", agora já é setembro, o ano já está indo para os últimos meses, em seguida já temos natal, ano novo e novas promessas sem cumprirmos. O fato é, e daí que nada mudou? E daí que meu tempo livre simplesmente sumiu? E daí que a merda ainda é merda e o que é bom não aumentou? Isso acontece comigo à quase 22 anos. Acha que vai mudar de uma hora pra outra?
A resposta é: Sim, porquê não?
Mudei muito minha forma de pensar, agir e responder à muitas coisas nos últimos três anos da minha vida.
Mudei constantemente de gostos, vontades e objetivos até me encontrar no estado estável em que me encontro.
mesmo assim, não é só isso que eu quero ainda. Se muita coisa melhorou, eu posso melhorar ainda mais, se minhas vontades, meus sentimentos e preferências mudaram, minhas condições, capacidades e conquistas podem ser muito melhores.
Vajo muito próximo de mim, pessoas guerreiras, que têm histórias fantásticas de lutas e vitórias,histórias dignas de livros, de encher os olhos d'água. Deles tenho orgulho, tenho um sorriso no rosto em falar das glórias e lutas. Todos são exemplo para mim.
Dos meus amigos tenho orgulho, tenho muitos ótimos momento com meus amigos nos últimos 22 anos. Brincadeiras de criança, anarquias de adolescente, conversas de bar de adulto.
Sobre meus 22, falo depois...
O mais incrível é que a cada ano o ano passa mais rápido. Quando se vê, já foi. Logo que começa, já acaba, assim, como se fosse uma mágica.
Um dia ainda vou entender o tempo e o que faz ele acelerar tanto.
Vou entender porquê a ansiedade faz ele demorar pra passar e a preguiça faz ele voar.
Porquê aquele longo beijo parece ao mesmo tempo durar pra sempre e não durar nada, fazendo querer mais um igual. mesmo ele durando pra sempre nas lembranças e nos sentimentos.
Quando conseguir entender o tempo, vou conseguir viver como eu sempre quis, aproveitando tudo o que posso e fazendo o máximo no mínimo.
É, já é Setembro, e minha mente já começa a enlouquecer, já começo a pensar nas minhas loucuras normais. Mas, até Outubro, ainda vou ficar com este sentimento de falta, já virou rotina fora de rotina.

Por um mundo + AWAY! 2000inove!

Nenhum comentário: