23.9.09

Better, Faster and Stronger

Bom, como qualquer "menino", eu gosto de "meninas". E, na música não é diferente, mulheres tocando ou dançando de forma legal e não-vulgar(as vezes, até assim =p), chamam muito minha atenção.
E, quem me conhece, sabe que não gosto muito de som mais neste estilo, mas, que System of a Down é minha banda preferida. Essa semana, por aí, achei este vídeo, de garotas tocando a música com violinos. Achei simplesmente fantástico.

E, hoje, por aí também, achei este vídeo sensacional. Não sabia, mas Daft Punk tem muitos vídeos com pesoas dançando as músicas com as palavras escritas no corpo. Este foi o primeiro que vi, e o melhor, na minha opinião. Vale a pena ver e vale a pena procurar pelo Youtube as diversas coreografias. É simplesmente demais.

Por um mundo + AWAY! 2000inove!

Nenhum comentário: