29.8.09

Games are also exercises 3

Sempre tinha ouvido falar bastante em Rock Band, sabia que era bem aos moldes do Guitar hero, mas nunca tinha visto o jogo de fato. No último evento que fui, o jogo lá estava. Mas, sabe como é, os instrumentos utilizados aqui nem se comparam aos instrumentos usados lá fora, ou mesmo aos originais, já que aqui todos são "genéricos"(Brasil).
Durante a semana, meu amigo Jr colocou no seu Twitter, este vídeo, da música preferida dele, tocada na bateria do Rock Band 2, no expert. Eu achei simplesmente fantástico.

Logo que vi, pensei, isso daria um bom post. A coisa flui de forma fantástica no jogo e, se o cara tivesse uma bateria na frente e nunca tivesse visto uma de verdade, ia precisar só bater algumas vezes pra ouvir cada som e ia conseguir tocar a música, talvez não com tanta destreza, talvez, não certa já na primeira vez, mas, feio, não ia fazer, de fato.
Então, agora, fui atrás de mais um vídeo pra colocar aqui e o post não ficar tão curto. Viajando no Youtube, li aquele nome: "Critical Acclaim". Putz, fui obrigado a clicar e ver. Tenho ouvido muito Avenged Sevenfold ultimamente. Senti que músicas mais pesadas me dão mais fôlego pra correr, então, está no meu celular, no momento. Já coloquei o vídeo de uma garota tocando uma música deles na bateria. Agora, tem outra.

Alguém tem dúvidas de que é um bom exercício?

Por um mundo + AWAY! 2000inove!

Nenhum comentário: