31.8.08

Toughbook e IE8

Bom, essa semana vi duas reportagens interessantes pelos blogs do mundo afora. Estou aqui para repassá-las.
A primeira é sobre uma nova linha que a Panasonic lançou agora em Agosto, chamada de Toughbook.
A linha Toughbook é uma linha de notebooks super resistentes, os equipamentos resistem a quedas, água, batidas, pressões, crianças, etc.
Pelos vídeos promocionais, touchscreens também estão na linha, mesmo com toda a resistência.
A linha conta com os modelos CF-52, de 15.4" e 13.3", e com o pToughbook CF-74 ultraporátil.
"Tanto o Toughbook CF-52 quanto o Toughbook CF-74 agora incorporaram o novo processador Intel Centrino 2. Além disso, vídeos e capacidades gráficas têm tido uma melhora significativa, a capacidade do disco rígido foi aumentada para 160 GB, e o Wi-Fi teve desempenho expandido para incluir 802,11 Projecto N ", diz o comunicado de imprensa, como é óbvio.
De aparência, pelo menos, está melhor que o Latitude D630 XFR, que postei em um video.
A outra notícia é que saiu o beta 2 do Internet Explorer 8.
O beta conta com diversos recursos, alguns que nem o Firefox e seus inúmeros plugins tem. Tem uma função chamada acelerador, que incorpora diversos recursos Microsoft junto, como tradução do texto, localização por mapas, previsão do tempo e busca por produtos em lojas online, tudo na própria página. A função auto completar está melhorada, as abas estão coloridas, dividindo em "grupos", que podem ser fechados juntos, ou seja, você fecha, de uma vez um conjunto de abas, mas não todas. O IE8 pode também avisar que o download não é seguro, antes mesmo dele começar. Além disso, os cookies de seus sites favoritos podem se manter quando você limpar e a nova função "InPrivate" não deixa rastros da sua navegação. Outra função é a de, se uma aba travar, somente ela trava, as outras abas continuam normalmente.
Informações tiradas do Infopod.
Neste mês de Setembro, colocarei minha pequena resenha sobre o Inspiron 1525. Será dividida em 4 partes, Hardware, Software, Características e Defeitos. E pretendo publicá-las nas sextas. vamos ver se vai dar.
Por um mundo + AWAY!

Nenhum comentário: