3.5.08

Você de hoje e de ontem.

O Blog Sedentário e Hiperativo está publicando semanalmente fotos de pessoas que reproduzem fotos suas de quando eram pequenas. A galeria do dia 2 de Maio pode ser conferida aqui. E a galeria que inspirou tal fato pode ser conferida aqui.
Sinceramente, achei muito bacana e já pensando em tirar fotos no estilo ou algo parecido.
Quem quiser participar, basta enviar as imagens para o e-mail duquian@hotmail.com.

Em breve talvez eu faça um post sobre a Google. A dona da internet, hehehe...

Bom, esta semana fui no Atlântida Festival. Tava bacana até, considerando-se que a festa que faz somos nós(sempre). O ruim foi ter que trabalhar na sexta-feira com a fila entupida de ligações. Batemos o recorde com gente esperando 120 minutos para o atendimento.
Ainda sobre o Atlântida Festival:
Somos VIP Porra! - Área VIP pelo preço de pista normal, Uhu! \o/
A Técnica Ninja dos dois dedos - Técnica que me foi ensinada pelo meu primo no dia.
E o incrível show da Comunidade Ninjitsu fechando a "noite" - O melhor show dos que eu vi no dia e que me deu energias para um dia inteiro de trabalho. Eu quero Martini!
Total: 36 horas on(algumas em Standby) seguidas de 13 horas de sono. Meus recordes!

E quem quiser acompanhar meu fotolog nos próximos dias, vai ter uma sequência de placas e seus significados. Bem... singular, eu diria, rs.

O post foi meio fragmentado. Mas o assunto principal era realmente o esquema das fotos de criança. Bem criativo.

Lembrem-se: Por um mundo + AWAY!

Um comentário:

Renan Casanova disse...

As fotos num servidor da Russia foi um achado, quer dizer, não sei se é russo... Esses paises chucruts com idioma caótico..

120 min não é nada.. Uma vez nah na CEF teve neguinho esperando 2 horas..