8.4.08

(Por um mundo + AWAY!)RED


Bom, quem acompanha o blog sabe que este ano lancei a campanha "Por um mundo + AWAY!". Que visa melhorarmos o mundo tomando atitudes simples, que visem o próximo e a convivência harmônica com todos.
Em ritmo da campanha, apresento a vocês a (product)RED. Uma iniciativa do Bono e de Bobby Shriver, que visa incentivar as pessoas a doarem recursos para ajudar a luta contra a Aids na África. É uma iniciativa muito bem elaborada, pois conta com o nosso consumismo para isso.
Ao comprar um produto da linha (product)RED de alguma das empresas(gigantes) que participam da iniciativa, uma porcentagem é doada para o fundo da ONU.
Seguem algumas das marcas: Motorola, American Express, GAP, Emporio Armani, Converse, Apple, Hallmark, Dell e Microsoft.
Não é por que a Dell está entre as empresas e nem venham me chamar de paga-pau do Bono. A iniciativa é ótima e se todas as empresas fizessem isso, com certeza o mundo poderia se tornar um lugar melhor. Isso me incentiva bastante a adquirir um produto, pois, além de ser original, estaria colaborando para tornar o mundo um lugar melhor.
Quando eu for comprar meu próximo AllStar ou fazer um upgrade de Sistema Operacional, com certeza vou pensar bem. Bom, o AllStar é quase certo que vou comprar o (product)RED.
Mas claro, se você não tem como ajudar desse jeito, pois, lógico, estes produtos em sua maioria são (bem)caros, vide Armani(hehehe) e a própria Dell, então procure outras maneiras.
Quem for de Canoas ou da Grande Canoas, pode entrar na comunidade: Liechtenstein e Ilhas Piratas(http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=42744613), cujo intuito é ajudar. Em breve a campanha Por um mundo + AWAY! Também vai ganhar comunidade espero que todos participem.
Recados dados e não deixem de ajudar.

Mudando(completamente) de assunto, a EA já está fazendo propaganda do The Sims 3 pra 2009. Confira no site oficial em português: http://thesims3.ea.com/home.php?languageCode=35. Uhu! \o/ Será que terá o (The Sims3)RED?

Outra coisa é que talvez tenha contato direto com o Asus EEE PC e poderei comprovar se é tudo o que dizem e se a propaganda é verdadeira, se é "Easy to learn, Easy to work, Easy to play"(EEE). Mais novidades adiante.

Ah! AnimeXtreme no fim de semana. Todos convidados.
Também adicionei aos links o link do meu Fotolog, pois é, ganhei um, hehehe. Valeu Tetsu.

Link do (BLOG)RED: http://joinred.blogspot.com/
Site oficial: http://www.joinred.com/

Obrigado aos visitantes e "comentantes".

Lembrem-se: Por um mundo + AWAY!

Um comentário:

Ana Carolina disse...

" poderei comprovar se é tudo o que dizem e se a propaganda é verdadeira, se é "Easy to learn, Easy to work, Easy to play"(EEE)."

E a propaganda não vai ser verdadeira??? quem ve tu falando até pensa que nós publicitários mentimos...olha tu hein guri...


quando vi a foto achei que tu que tinha feito, já tava me preparando pra elogiar teus dotes photoshopescos...ehehehe..
mas legal mesmo assim a iniciativa.

Minha mãe mandou beijo.