“Eu comprei a casa para nós e planejei mudar para lá e, assim que o fiz, ela saiu”, explica Richard. “Então fiquei preso a uma casa que eu não queria, em uma área onde não gostaria de estar... foi um tipo de trauma emocional. Então comprei um carro e passei a rodar por aí”.
Não foi tão fácil assim, na verdade. Niguém queria comprar o imóvel. Levou meses para vender o resto de suas coisas. Junto com suas economias, ele pagou 90 mil dólares de adiantamento em um Lamborghini Gallardo.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6G36CFTHZIbk7b00tMkNEy1dhcD3gnnav6qIvWD5x-GJzO-5pW-F4OIXcHjkL57UZMyNxmDWEhg5y9MK0iVaUKNE96_KytjwBEdGpbLJdURrKBDnwjp-gHGb8bBXy9KwNXNm_XBCYuQ4/s400/800x600_lambo_gallardo_01.jpg)
O Gallardo recebeu o nome de um famoso touro espanhol. Despeja brutais 512 cavalos de potência através de seu V10 em posição central. Seu visual afilado corresponde à performance: de 0 a 96 km/h em apenas 4 segundos, com velocidade máxima de 313 km/h no modelo dquirido por Richard. O preço? 180 mil dólares na época da compra.
Depois de achar o modelo ideal e negociar o finaciamento, ele pegou seu Lamborghini Gallardo preto na Lamborghini of Ohio. A data? Quatro de julho de 2006.
O dia da independência dos EUA foi uma escolha quase intencional e irônica, já que ele escolheu a data para se separar de tudo que havia conseguido, mas não queria mais, inclusive a casa.
"Me tornei um prisioneiro da minha casa, de tudo, da minha fantasia do Sonho Americano e qualquer coisa que eu poderia chamar de casa".
Ctrl+C: Jalopnik Brasil
Keep Simple!
Nenhum comentário:
Postar um comentário