![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEje0_sbp8yHogiSB5QZl8wox8S1bUjeOVqrW1E5Tu1k-EdAgN2Af7YFosdaVcLbcR6lKL196_hzAaWc1FBajMdTmZaGOoeM_9wb7_Dp5ybHj_6oqdUVjFgby6lpJlxbsqw25QuZSlFC1Mk/s400/340x_drawer_of_tickets.jpg)
Dirigir pelo país em um Lamborghini significa ocasionalmente exceder os limites de velocidade. Richard é honesto com seu desejo de andar rápido e tem um historico de 53 multas para comprovar. Mas não foi exatamente a velocidade que o levou às algemas da polícia de Indiana.
Embora estivesse sempre pulando de hotel em hotel, Richard tinha obrigações familiares, como ser padrinho do casamento de seu primo. A caminho do casamento ele foi parado por excesso de velocidade, mas fugiu da polícia e de repente se viu diante de um bloqueio policial.
Como seu carro estava com o licenciamento atrasado em um dia, os guardas puderam revistar o carro e encontraram uma pistola.
"Não viajo sem armas, passei por muitas situações e sempre levei uma ou duas armas comigo", diz Richard. "Um carro como esse chama a atenção, e você pode estar em uma região segura e simplesmente ser abordado por alguém, e você nunca sabe com quem está lidando".
No começo ele não compreendeu a gravidade da situação - a polícia pensou que ele estava transportando drogas - então seu comportamento tranquilo, as piadas sobre odiar a cidade em que estava e seu estilo "Blues Brothers" não ajudaram as coisas. Ele foi mantido em uma viatura policial durante quatro horas e só foi tirado de lá quando os tiras perceberam que não conseguiriam colocar o carro sobre a plataforma sem sua ajuda. Ele conseguiu o carro de volta e as multas indeferidas, mas todo o processo custou 25.000 dólares em fianças, viagem e taxas.
Ctrl+C: Jalopnik Brasil
Keep Simple!
Nenhum comentário:
Postar um comentário