21.2.14

Danger Girl

Baixa estatura, cabelo curto e escuroo, tatuagens, cara de brava e maquiagem forte nos olhos. Tenho um nome em particular para estas mulheres: Danger Girl.

São mulheres perigosas de se relacionar, são bombas prontas para explodir a qualquer momento. Parece que quanto menor, maior o risco e mais forte é a explosão.

Aí é que entra o grande problema, estas são justamente o meu ponto fraco.

Certa vez passei a pegar o mesmo ônibus que uma. Todos os dias a via, no mesmo horário, com as mesmas tatuagens, o mesmo cabelo escuro, curto, e o mesmo olhar de brava.

Ela possuía olhos escuros que brilhavam verde e um colar escrito Felicidade.

Comecei a conversar aos poucos com ela. Ela tinha uma aliança na mao direita.

À medida que fomos aumentando o tempo de conversa diária e a intimidade, descobri que a aliança era só algo que ela usava como adorno, era de um ex já falecido. Ele havia sido assassinado à facadas. "Ele não era flor que se cheire". Foi o comentário que ela fez sobre o caso.

Com o passar do tempo, acabamos tendo um relacionamento e tudo ia muito bem, até o dia que a bomba explodiu...

Não lembro qual foi o motivo exato da briga, mas acho que esqueci de trazer um doce pois era dia dos namorados em outro país, e comentei alguma foto de ex na Internet. Além disso, dormi antes de pedir o jantar de comemoração do dia de São Patrício.

Acordei quando a faca entrou no meu olho esquerdo. Devo ter levado mais umas 50 facadas antes de ela perceber que não precisava mais.

Não se envolva com uma Danger Girl, a menos que saiba como lidar com uma.

Nenhum comentário: