10.12.13

O macho de hoje é mimado


Estamos em um mundo cada vez mais coxinha, e o macho de hoje em dia é um homem mimado, que não sabe fazer as coisas de sua própria casa. Se orgulha de ser um macho alfa musculoso que vai a academia todos os dias, mas não sabe usar um macaco pra trocar o pneu do carro, não sabe furar uma parede para colocar algum objeto, não sabe trocar a resistência de um chuveiro.

Baseado em um post do Papo de Homem do qual concordo inteiramente, farei minha própria análise do homem mimado de hoje em dia.

O macho de hoje é mimado com sua sujeira.

Ele suja, a mãe limpa. Ele dorme, a empregada arruma a cama. Come o que é preparado pra ele por uma cozinheira, por isso acha que não gosta e é mimado pra comer.

Não sabe lavar uma louça, não sabe varrer o chão, não sabe tirar o pó, não sabe dobrar a roupa de cama, não sabe lavar a roupa. Sempre tem uma mulher fazendo isso pra ele. Como ele tratará as mulheres no futuro?

Não precisa limpar nada. Jamais viu uma privada suja, pois sempre estão limpando suas merdas. Como ele agirá na vida ou no mercado de trabalho quando fizer uma cagada? Chamará a mãe pra limpar?

O mesmo ele fará com o mundo. Pra que jogar no lixo se alguém vai limpar o chão que ele sujou? Pra quê devolver o que foi emprestado em bom estado? Qualquer coisa alguém paga o conserto.

Parece uma analogia completamente sem sentido, mas um homem que está acostumado a não passar trabalho e sempre ter alguém fazendo tudo por ele, certamente não fará nada quando algo der errado, não tomará atitude a menos que isso claramente lhe agrade, não consertará seus erros, pois nunca o fez. no lugar disso, trocará por uma mentira até que alguma outra pessoa faça a limpeza de sua "lambança". se o emprego não agradar ou ele for demitido, foda-se. Papai vai limpar isso.

Nenhum comentário: