19.11.13

O macho de hoje é mimado


Estamos em um mundo cada vez mais coxinha, e o macho de hoje em dia é um homem mimado, que não sabe fazer as coisas de sua própria casa. Se orgulha de ser um macho alfa musculoso que vai a academia todos os dias, mas não sabe usar um macaco pra trocar o pneu do carro, não sabe furar uma parede para colocar algum objeto, não sabe trocar a resistência de um chuveiro.

Baseado em um post do Papo de Homem do qual concordo inteiramente, farei minha própria análise do homem mimado de hoje em dia.

O macho de hoje é mimado na cama.

Com a popularização de sites de videos eróticos e a facilidade de acessar a web em qualquer lugar a qualquer momento, principalmente sozinho no seu canto, talvez o homem adulto de hoje em dia se masturbe mais do que deveria.
Isso faz com que o homem acostume-se a sentir prazer sozinho, sem se importar com o resto do mundo à sua volta. Querendo ou não, isso vai acabar tendo um reflexo na hora de ir pra cama.

O homem que está acostumado a gozar sozinho vai acabar sem se importar em dar prazer à mulher na cama, ele vai gozar sozinho, como é de praxe. A masturbação é fundamental na adolescência, fase de descoberta do corpo e desenvolvimento do sistema reprodutor. Faz com que o rapaz descubra o que lhe agrada e o que lhe desagrada na hora do ato da reprodução. Entretanto, assim que ele cresce e encontra uma parceira, ele precisa dar prazer à ela também, ou ela irá procurar alguém que faça isso pra ela. Não vivemos mais nos tempos antigos onde a parceria é fixa pro resto da vida. Hoje, se alguém não lhe agrada, a mulher procurará outra pessoa que faça isso. Dê mais prazer à sua parceira, não à sua mão.

O cara goza toda a hora, cada vez mais rápido na frente do PC, depois não consegue durar mais tempo na cama com uma mulher e não sabe o motivo.

Outra coisa terrível do cara mimado na cama é o fato de sentir "nojo" na hora do sexo. "Não faço se ela está menstruada", "Não faço oral, pois não gosto do cheiro"...
A mulher lambe o cara todo suado, chupa ele até ele gozar na cara dela, engole, toma pirocada na cara e aí o "machão" fica com nojo porque não tem perfume debaixo da calcinha dela? Isso é muito errado, amigo.

Pense um pouco amigo, o sexo não gira em torno do seu pau. Sexo é resultado de duas pessoas, e só uma se divertir como quiser e gozar onde quiser e a hora que quiser não é algo legal. A entrega tem que ser mútua e ambos devem se preocupar com o seu prazer e o da pessoa que está na cama.
Pare de gozar com sua mão e use sua mão pra fazer sua parceira gozar, chupe tanto quanto é chupado e, a menstruação é algo que faria ela não querer fazer, não você. A cama é para vocês, não só para você.

Nenhum comentário: