6.11.13

Crônicas RPG

Uma produção 100% nacional de um livro de RPG de fantasia medieval seguindo padrões internacionais está no Catarse.



Crônicas é um RPG de fantasia medieval, um jogo de interpretação onde você ou um amigo ocupa a função de Narrador, preenchendo numa Ficha de Crônica tudo o que os jogadores precisarão saber para criar seus heróis, cada um com sua própria Ficha de Personagem.

Com um sistema simples, rápido e divertido, este projeto propõe tornar o RPG mais próximo dos jogos de tabuleiro, pois conta histórias fechadas com início, meio e fim.

Já está disponível para baixar gratuitamente um Guia Introdutório aqui, para que todos tenham uma boa ideia sobre o sistema, a identidade visual e o nível da arte que serão utilizados.

Também foi publicada a crônica ‘O Estandarte do Corvo’ para que você e seus amigos possam fazer um teste de jogo. Enquanto a versão em PDF finalizada não fica pronta, dá para conferir a versão original desta aventura por aqui.


Vale a pena apoiar o projeto, diversas recompensas estão disponíveis dependendo do quanto você investir no projeto, entre as recompensas, estão:
Livro físico(de deixar com inveja muito RPG gringo), materiais digitais exclusivos, seu nome na lista de apoiadores no final do livro físico, ficha de personagem preenchível em PDF, livro de arte digital em PDF, 5 opções de pôster feitos por Caio Monteiro, livros da trilogia Crônicas de Avalon, caixa de madeira, seu personagem desenhado no livro, desconto para lojistas, apresentação do plano de negócios do projeto e frete Grátis para Todo o Brasil.

Vale a pena visitar a página do projeto e conferir tudo. Apoie esta ideia.

Nenhum comentário: