22.9.13

Chiquinho Scarpa gênio. Sim ou claro?

"Decidi fazer como os faraós: essa semana vou enterrar meu carro favorito, o Bentley, aqui no jardim de casa!! Enterrar meu tesouro no meu palácio rssss!!!"

Com esta foto em sua página do Facebook, Chiquinho Scarpa chamou atenção do país no dia 16/09. Muitos o chamaram de louco, outros, de excêntrico, muitos criticaram, muitos falaram que ele estava drogado. outros, ainda, tinham certeza que isto era só uma brincadeira para chamar atenção. Dia 17 ele mandou outra, pra provar que iria fazê-lo e foi até o programa Agora é Tarde para falar sobre este enterro.

"Para quem está duvidando, ontem mesmo já comecei a fazer o buraco no jardim para enterrar meu Bentley! Até o fim da semana eu enterro ele!"


A escavadeira veio e fez seu trabalho e, no dia 20, às 11h estava tudo preparado para o enterro... Aí veio a surpresa.

"Como não deu para terminar o buraco no braço, chamei uma escavadeira!!!"


TUDO não passou de uma jogada para chamar atenção da imprensa de todos os lugares do país para a doação de órgãos! Parabéns, Chiquinho!
Desde pequeno, escuto minha mãe sempre me disse que quando morrer, quer que retirem tudo o que puder ser aproveitado e depois queimem o resto. Desde que ouvi isso pela primeira vez, senti vontade do mesmo. Deixo aqui avisado à todos, aproveitem meus órgãos quando eu falecer.

"Eu não enterrei meu carro, mas todo mundo achou um absurdo quando eu disse que ia fazer isso. Absurdo é enterrar seus órgãos, que podem salvar muitas vidas. Nada é mais valioso. Seja um doador, avise sua família."

Mais uma vez parabéns, Conde Chiquinho Scarpa.

Nenhum comentário: