30.8.13

(in)Fidelidade

Eles tinham um casamento de 5 anos, nenhum filho, uma casa e um carro do ano.

Ele trabalhava muito, e era comum ele ter que passar uma noite fora, trabalhando. Era sócio de uma empresa de distribuição de materiais de escritório e vivia tendo reuniões, era alto, de cabelo castanho e corpo malhado. Frequentava a academia cerca de duas vezes por semana.

Ela era jovem, linda, de belos cabelos loiros cacheados e olhos azuis. Não trabalhava, mas a casa estava sempre impecável. Além disso, havia feito um belo curso e cozinhava muito bem.

Os dois pensavam em ter um filho logo e estavam há cerca de um mês tentando engravidar. Mas surgiu um compromisso e ele teve que ficar uma semana viajando para tratar de negócios. Ao retornar, ambos estavam com muito desejo e saudade um do outro, sem titubear os dois foram se beijando e agarrando até o quarto, deixando as roupas espalhadas pelo chão na medida que se deslocavam.

Se enroscaram tanto que já não sabiam de quem eram as pernas. Repentinamente, um barulho foi ouvido do lado de fora da casa, perto da porta da frente. Instintivamente, ela virou pra ele e gritou:

- Meu marido!

Ele, sem pensar duas vezes, pegou todas as suas roupas espalhadas pelo chão e entrou no armário, o seu próprio armário.


Tiveram uma longa conversa após isso...

Nenhum comentário: