23.8.13

Amor de infância é tão lindo...

Todo mundo tem um amor de infância, pode ser a professora, o professor, um ator ou atriz, aquele menino da turma que está uma série à frente, o menino ou a menina popular da escola...

O meu amor de infância era a Fernanda. Lembro claramente do primeiro dia que a vi: Aquela garota de louros cabelos cacheados entrando na sala de aula e passando no corredor pelo meu lado. Não sei se estava apaixonado já naquele instante ou ela realmente cheirava tão bem que me faria largar qualquer prova recém passada no mimeógrafo. De qualquer maneira, naquele instante que ela entrou na sala, tinha certeza que um anjo havia descido à terra, afinal eles eram lindos, loiros e de cabelos cacheados, não?

O tempo foi passando, fizemos amizade e meu objetivo era sempre ser melhor que ela em tudo pra me mostrar interessante. Queria ser mais velho, mas ela era um dia mais velha que eu. Queria ser mais rápido, mas não conseguia. Queria ser mais inteligente, mas nossas notas eram bem parecidas. Queria ser mais alto, mas tínhamos a mesma altura. Queria ser mais forte, mas ela acabava sempre chutando minhas canelas...

Ficamos amigos e todo dia ia vê-la na mesma esquina, com as mesmas pessoas, brincávamos das mesmas coisas. Na mesma época todos queriam deixar de ser BV e eu queria que meu primeiro beijo fosse com ela.

O tempo passou, o beijo nunca aconteceu, crescemos, estudamos juntos várias vezes, a amizade foi e voltou várias vezes assim como as turmas que estudávamos. Acabei me mudando e perdemos o contato.

Anos depois, tive uma inflamação na garganta que me forçou a um tratamento com 4 injeções de "Benzetacil 1.200", uma por mês. Tomei a primeira e senti a pior dor do mundo, tomei a segunda e percebi que movimentando bastante a perna logo após a injeção, melhorava a dor.
Ao chegar pra tomar a terceira me deparo com quem lá? Sim a Fernanda. Adivinhem quem me aplicou dolorosa injeção? Sim.

Todo mundo tem um amor de infância. Todo mundo imagina a pessoa mais linda e perfeita do mundo. Todo mundo cresce... Mas quantos acabam do jeito constrangedor que acabei?

Nenhum comentário: