6.4.13

GoRun - Ganhe recompensas por seus exercícios

Há espaço para mais apps que registram as atividades físicas do usuário? Nós achamos que sim! Especialmente se este app puder premiar (de verdade e na vida real) os atletas mais esforçados. Joe Leese, da Inglaterra, também concorda, tanto que ele deu início a um projeto no Kickstarter para viabilizar o GoRun.

O Kickstarter é uma plataforma de crowdfunding, ou seja, um local onde pessoas com boas ideias arrecadam dinheiro de quem tem interesse em vê-la sair do papel e contribui com a carteira para que isso aconteça. Casos de sucesso não faltam, e o GoRun espera tornar-se mais um.

Além da forma de criação, o GoRun tem outro grande diferencial: ele promete dar recompensas reais (tangíveis, que dá para segurar com a mão) aos atletas de fim de semana mais dedicados. Para tanto, a sua base está em um sistema de recompensas.

Por meio de parcerias com lojistas e empresários, o GoRun terá uma loja de recompensas. A moeda ali não será o dólar, a libra ou o real; será o seu esforço físico. Então imagine que, por exemplo, uma cafeteria coloque ali um cappuccino gelado ao preço de uma corrida de 30 minutos. Ou uma loja de artigos de esporte dê 50% de desconto em tênis para corrida para quem se exercitar cinco dias seguidos. A brincadeira é mais ou menos essa.

Ctrl+C: Red Bull

Nenhum comentário: