8.3.13

Violeta

Ela sabe que é linda, que tem um belo corpo, que todos os homens a desejam, que é inteligente e tem um emprego com ótimo salário. Por esta razão, se gaba nas redes sociais que poe escolher o homem que quer e que nenhum lhe faz de boba, se um homem faz qualquer coisa que não agrada ela parte pra outra. Consequentemente, setá sempre solteira.

Foi justamente se gabando em uma rede social que a conheci. Não falei nada, não comentei nada. Decidi que ia brincar um pouco e iria fazer justamente o que ela diz que nenhum homem faz com ela.

Ela ia estar em um encontro de pessoas da internet, alguns dos participantes eram meus amigos, decidi que este seria o dia. Com gente olhando a coisa ia ser mais divertida e desafiadora pra mim.

Na semana do evento, treinei um pouco abordando pessoas desconhecidas na rua e mantendo uma conversa por mais de 5 minutos com estas pessoas. Treinei com vendedoras de lojas algumas táticas e consegui alguns telefones e perfis adicionados e pokes no Facebook. Aparentemente estava bem afiado pro desafio.

Durante a semana, fiz um comentário em uma das postagens dela baixando a bola dela sem ofender diretamente, o que gerou uma resposta áspera. Objetivo alcançado.

No dia do evento fiquei conversando com meus amigos, ela em outro canto, conversando com outras pessoas. Quando um amigo em comum estava conversando com ela, cheguei e observei a conversa por alguns segundos.

- Ah, mas casamento é uma coisa complicada. Tu tem teus gostos e a pessoa tem as dela, mesmo que no início os gostos sejam parecidos, um detalhe ou outro podem já ser o motivo de uma briga ou discussão. - Comentava meu amigo.
- Os dois lados precisam ceder. - Disse e me apresentei, simplesmente estendendo a mão e dizendo o nome.
- Ah, o garoto que responde gente que sequer segue. - Ela respondeu enquanto apertava minha mão.

Ignorei completamente o comentário dela e expliquei meu ponto de vista. Meu comentário durante a semana havia sido ótimo, pois ela havia até visto que não a seguia.

Passei alguns minutos ali e circulei pelo local, com um sorriso no rosto. Dei muita atenção às outras mulheres do local, pouca ou quase nenhuma atenção à ela. Mesmo assim, sempre me posicionava em seu campo de visão, pra que não me esquecesse. Em dado momento descaradamente dei em cima de uma das meninas que estava conversando com ela elogiando seus olhos azuis. Coisa engraçada, já que "violeta" tinha olhos violeta, talvez os olhos mais lindos que eu já vi em alguém tão de perto.

Ela comentou algo a respeito da beleza dela, tentando chamar minha atenção. Rebati dizendo que beleza é relativo e que normalmente mulher que trabalha demais o corpo acaba virando só objeto pros homens. Completei com um "Mas tu é bonitinha também, não fica triste". Ela começou a rir, neste ponto ela ia me ignorar e desistir de mim, era a hora de trocar a estratégia. Perguntei se ela recebia muita cantada, já que se achava linda.

Ela comentou que sempre era bajulada, já que era linda. Perguntei se na rua era assim, ela confirmou. Aproveitei o gancho e perguntei se gostava de viajar e qual o lugar mais legal que já tinha ido.

- Rio de Janeiro, lá é lindo e tem tudo do bom e do melhor.

Aproveitei e contei uma história interessante sobre um amigo que conhecia um milionário do Rio, e puxei duas histórias engraçadas sobre paulistas não gostarem do chiado dos cariocas e o tempo que passei em São Paulo. Ela riu das duas histórias engraçadas. Continuei, por mais um tempo, dosando entre histórias engraçadas e interessantes pra prender sua atenção. Falei muito, coisa que não costumo fazer, mas era necessário.

O tempo passou e as outras pessoas começaram a ir embora, sugeri que fossemos comer algo em outro lugar e sugeri irmos caminhando, pois queria ver se alguém ia soltar alguma cantada, já que era tão linda assim. Ela disse que não estava tão interessada em receber cantadas naquele momento.

Caminhamos pela rua conversando, chegamos à lanchonete e comemos. Tive que manter a conversa ativa o tempo todo, ainda. Ela disse que não queria ir pra casa e que queria beber e dançar. Fomos para o primeiro lugar legal próximo que estava aberto. neste momento ela já puxava os assuntos e me puxava pela mão.

Assim que entramos no local, começamos a dançar bem próximos.
- Tá parecendo que tu quer me beijar - Comentei.
- Talvez.
Nos beijamos.
Naquele momento meu objetivo estava alcançado.

Resolvi aproveitar o resto da noite e acabei bebendo um pouco demais. Acordei na minha casa, somente de cueca e com o sol batendo na cara. Pensei "droga, bebi demais e fiz alguma merda, acabei perdendo a guria." Neste momento a porta do banheiro abriu e ela saiu de lá usando somente uma calcinha violeta. O corpo dela era lindo e ela estava ainda mais linda pela manhã. Ela disse que tinha que ir embora, me beijou com vontade, se vestiu e foi embora.

Logo que ela saiu, lembrei que dei uma desculpa pra levá-la pra casa, mostrei algumas fotos no PC, acabamos nos agarrando e ela resistiu na última hora. Ignorei ela, voltei para o PC e comecei a olhar as redes sociais, ela foi até lá, sentou no meu colo, se adicionou pelo meu perfil e me levou até a cama.
Será que ela só fica com quem  quer e não cai nos papos de qualquer homem mesmo?

Nenhum comentário: