8.2.13

História carnavalesca

Eu te amei demais, te dei meu coração, minha paixão... Tu foste minha inspiração. A música que tocava na minha cabeça o tempo todo era aquela, do nosso primeiro beijo.

Não tínhamos nada em comum. Tua preferencia sempre foi pela leitura, musica pop e o azul é tua cor preferida. Já eu, prefiro cinema, rock e o vermelho me parece muito melhor.

Foram essas diferenças que eu achei que nos atraíam. Acabei mudando meu jeito pra tentar me adequar ao teu. Aprendi a beber cerveja, comecei a usar azul, aprendi culinária, tua especialidade...
Estudei muitas coisas em segredo pra te agradar. Passávamos muito tempo juntos nas tuas férias e era impossível não discutirmos sobre política, religião ou futebol cada vez que sentávamos na mesa de bar.

Tuas férias acabaram, e com elas o teu tempo. Tu sempre foi muito concentrada no teu trabalho e dedicava todo teu tempo pra ele. Nunca mais tivemos um tempo juntos. Enquanto isso, via pelas redes sociais que sempre estava com outras pessoas em outros lugares. Hoje já nem temos mais contato além de um seguir o outro e alguns compartilhamentos raros.

Dessa vez fui o Pierrot, no fim. Na próxima, quem sabe sou o Arlequim.

"Os dispostos se atraem, os opostos se distraem."

Mostre disposição da próxima vez ;-)

Nenhum comentário: