24.2.13

Fenasoft de 1991

Papel, caneta, agenda, pastas, grampeador, desgrampeador, lixeira, telefone e fax... Todos eles substituídos por um computador de última geração. Documentos são enviados sem que as pessoas precisem sair da cadeira! Tudo em incríveis disquetes de 5 polegadas e meia, com uma capacidade incrível de 720KB!

O futuro também terá um conjunto de equipamentos que podem substituir uma gráfica inteira! Seus slides tão amados vão direto para a tela do computador, além de uma câmera digital dispensar os filmes.

Ou melhor, você pode acessar acervos maiores que o do MASP sem sair de casa. Você pode imprimir obras que demoraram anos para serem pintadas podem ser reproduzidas de forma fiel em segundos. E tudo nos incríveis disquetes de 720KB!

Além disso, existe também um computador portátil! Do "tamanho de uma agenda comum", talvez pesando só uns 5Kg... Você poderá programar o estoque da fábrica, fazer toda agenda de casa, escola, os deveres, livro de receita... Sim, a mulher pode levar pra cozinha!

O incrível garoto de 11 anos (que hoje deve ter uns 33) que dá aulas de computação para adultos! Até uma criança pode usar o computador, é fácil.

E a frase final é chocante: O computador pode ser comparado com um eletrodoméstico como uma geladeira ou telefone.

Nenhum comentário: